- Famosos

Xô, preguiça! Grazi Massafera corre na praia com a amiga Francisca Pinto. Fotos!

Segunda-feira é o dia oficial da preguiça? Não para Grazi Massafera. Adepta da corrida em sua rotina fitness, a atriz praticou o exercício na areia da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a amiga Francisca Pinto, mulher do ator Ricardo Pereira, nesta tarde. Para a atividade física, a mãe de Sofia apostou em um short preto e casaco cinza e preto com capuz, com o qual brincou durante o exercícios, divertindo a amiga.

Marina elogia foto das duas: ‘Gatas!’

No Instagram, Francisca postou em uma foto das duas após a atividade física. “Miguilis no foco ativar!”, legendou a empresária, acrescentando diversas hashtags como “foco” e “juntas é mais fácil”. Nos comentários, Marina Ruy Barbosa elogiou as amigas famosas. “Gatas!”, exclamou a ruiva.

Grazi ensina truque para máscara nos fios: ‘Saquinho de mercado’

Dona de fios loiros após mudar de visual ao fim de “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi é fã de truques caseiros para cuidar do cabelo. Em conversa como Purepeople, contou alguns deles. “Coloco saquinho de supermercado na cabeça para fazer massagem. Não adianta! Tem umas manias que não saem de você. É bom porque vai aquecendo o cabelo de forma natural, com o calor do couro cabeludo”, explicou a artista, cujas férias foram aproveitadas no Japão.

Idade fez atriz mudar uso do blush: ‘Pra cima da maçã do rosto’

Aos 35 anos, a atriz explicou ter mudado a forma de usar blush por conta do passar dos anos. “Hoje em dia passo blush um pouco mais pra cima da maça do rosto, perto da linha da olheira. Quando a gente é mais novinha o blush é mais para baixo porque dá aquela marcação de caveirão no rosto, dá aquela afinada. Agora, que o rosto já deu uma enxugada nessa parte da bochecha a gente quer fazer mais para cima”, explica, em tom-bem humorado a paranaense. Fã de maquiagem, ela contou ainda ter o hábito de se produzir sozinha. “Meu truque é subir um pouco para ficar quase um: ‘ah, tomei um solzinho’ (risos). E gosto de me maquiar, de pentear a sobrancelha. Passo um lápis por baixo, mas fica natural”, indica.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *