- Gastronomia

MASSA PARA LASANHA

Inove não só nos recheios, como também na massa: confira 4 tipos diferentes de massa para lasanha que vão deixar esse prato ainda mais saboroso!

Lasanha é sinônimo de sucesso no cardápio! Esse prato suculento formado por várias camadas de massa e recheio intercaladas faz fãs por onde passa por conta de sua facilidade de preparo e pela variedade nos sabores. Lasanha de frango com queijo, bolonhesa e vegetariana são apenas algumas das que você encontra aqui no TudoGostoso! Mas além da variedade de sabores, sabia que também é possível inovar na massa? Tudo bem, vai: a massa de lasanha de pacote é superprática! Mas é sempre bom inovar, ainda mais se for de forma fácil, né? Confira 4 tipos diferentes de massa para lasanha e clique sobre o nome da sua favorita para mais detalhes.

Lasanha na travessa

4 tipos de massa para lasanha
Massa fresca
Nada melhor do que botar a mão na massa e fazer a própria base que irá compor a sua lasanha, né? O resultado fica delicioso! A dica é você se programar com antecedência para fazer a massa e respeitar direitinho o tempo de descanso — etapas que parecem simples mas que fazem toda a diferença para uma massa saborosa.

Massa de panqueca
Você vai se apaixonar por essa lasanha com massa de panqueca! Para isso, basta fazer a massa de panqueca como de costume: bater tudo no liquidificador e depois ir dourando aos poucos na frigideira. Com as panquecas prontinhas, basta ir colocando no refratário, intercalando com o recheio. Fica quase como uma deliciosa “panqueca aberta”!

Massa de pastel
Tem massa de pastel sobrando aí? Então que tal utilizá-la pra fazer uma lasanha fantástica, hein? Pois é, leitores: a massa de pastel é superversátil. O modo de preparo dessa lasanha fica ainda mais fácil e rápido com a massa de pastel já pronta! Depois de experimentar essa maravilha gastronômica, você vai querer ter massa de pastel sempre em casa!

Massa de pão de forma
Você precisa de apenas 30 minutos para fazer essa lasanha que é incrivelmente deliciosa! Basta intercalar os pães de forma com o recheio. Isso mesmo, leitores: vocês vão usar o pão de forma do jeitinho que ele saiu do pacote! Essa receita é perfeita para os iniciantes na cozinha que querem surpreender com um prato fácil, prático e gostoso.

Fonte: Tudo gostoso


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *