- Polícia

Agente de segurança agredido covardemente por ex-PM

O agente de segurança Márcio Costa, foi agredido no final da tarde desta quarta-feira, 5, em um bar do bairro Nossa Senhora das Graças (Beco do Macedo), zona Centro-sul da capital. O agressor é um ex-PM conhecido no bairro como Daniel, expulso da corporação por causa da violência praticada contra pessoas, principalmente mulheres. O ex-policial é morador da Rua Libertador, Nº 450, mesmo bairro.
De acordo com testemunhas, o agente de segurança estava bebendo com alguns amigos quando chegou Daniel, que sem motivos aparentes, foi logo agredindo com socos e pontapés. Por causa das agressões, Márcio Costa teve os dois braços e duas costelas fraturadas por causa da violência dos golpes praticada pelo desequilibrado emocional. A vítima foi socorrida e se encontra internada no hospital Unimed.
“O Daniel é acostumado a praticar agressões contra os moradores aqui do bairro. Ele agrediu várias pessoas, até mesmo mulheres já foram vítimas desse desequilibrado. O Márcio estava reunido com amigos em um bar quando apareceu o agressor e sem motivo algum, deu chutes e socos no rapaz que foi pego de surpresa e não teve qualquer chance de se defender”, destacou a doméstica Maria do Socorro, moradora da área.
Segundo os moradores, após a agressão, Daniel fugiu e por pouco não foi linchado por populares que ficaram revoltados com tamanha covardia praticada pelo ex-PM. Mesmo após a agressão de ontem, Daniel foi denunciado novamente por ter tentado espancar uma mulher na tarde desta quinta-feira, 6, no mesmo bairro onde mora.

Texto: Juscelino Costa


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *