- Polícia

Grupo é preso com mais de 500 trouxinhas de drogas na Zona Leste de Manaus

Seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira (1°). As prisões ocorreram no Jorge Teixeira, Coroado e Tancredo Neves, onde os policiais flagraram o grupo embalando drogas para distribuição.

Durante a operação, foram apreendidas 541 trouxinhas de drogas, entre maconha, cocaína e Oxi, além de duas balanças de precisão.

No Tancredo Neves, as prisões ocorreram na Rua Berilo. No quintal de uma residência, os policiais flagraram um trio embalando drogas para comercialização. 110 trouxinhas de entorpecentes foram apreendidas com o grupo.

No Beco da Fumaça, Coroado 3, os policiais prenderam um jovem de 18 anos. Segundo a denúncia, ele mantinha uma espécie de central de distribuição de drogas para a região, repassando o entorpecente pronto para a revenda a outros traficantes. As informações também revelavam suposto recrutamento de menores de idade para o tráfico na área. No local foram apreendidas 344 trouxinhas de drogas, entre pasta base de cocaína e Oxi.

Ao ser preso, ele tentou se passar pelo irmão, de 16 anos, mas, ao ser levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), foi constatada a mentira.

Outras duas prisões ocorreram na Rua Cosmon, no Jorge Teixeira. Com a dupla, foram apreendidas 65 trouxinhas de maconha e nove de Oxi. Na mesma área, os policiais fizeram a detenção de um homem por porte de entorpecente. Ele estava com um cigarro de maconha e uma porção de cocaína.

Os casos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, onde os flagrantes foram lavrados.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *