- Polícia

Homem morre e dois são presos após troca de tiros com policiais

Um homem morreu e outros dois foram presos após trocarem tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (1º). Segundo a polícia, homens são suspeitos de serem “soldados do tráfico de drogas” e fazerem segurança para traficantes da área.

De acordo com os policiais da Rocam, eles receberam uma denúncia anônima sobre venda de drogas na comunidade. Quando chegaram na Rua Guaraná, na comunidade, para verificar as informações da denúncia, os policiais informaram que foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que utilizavam uma arma de fabricação alemã.

Durante o confronto, um dos suspeitos acabou sendo atingido pelos tiros. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu.

Outros dois homens que não tiveram os nomes e idades divulgados também foram presos pelos policiais com a arma de fogo de fabricação alemã, drogas, dinheiro é uma caderneta com anotações da venda de drogas.

Ainda segundo os policiais da Rocam, os suspeitos que entraram em confronto com a guarnição, são conhecidos como “soldados do tráfico de drogas”, e atuam armados para garantir a segurança de traficantes de drogas dentro da comunidade onde o caso aconteceu.

O corpo do homem que não resistiu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *