- Famosos

Túlio Gadêlha rebate críticas de Maria Gadu e Gregório Duvivier

Túlio Gadêlha usou as redes sociais, na última terça-feira (22), para rebater os comentários negativos que recebeu de Maria Gadú e Gregório Duvivier. O namorado de Fátima foi criticado por uma foto em que aparece com a apresentadora e por outra em que está com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

“Sabendo quando descobrimos que tem algo errado acontecendo?”, questionou. “Quando percebemos que estamos perdendo a capacidade de dialogar”, acrescentou ao mostrar um print do comentário feito pelo ator.

O deputado eleito (PDT) também publicou o clique da namorada e o comentário de Gadú. “Sabe quando descobrimos que tem algo errado acontecendo? Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso”, escreveu ao selecionar algumas palavras de da cantora a seu respeito.

Logo depois, o advogado compartilhou o vídeo em que a ministra Damares Alves diz que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. “Quando percebemos que as forças políticas progressistas não aprenderam com os erros. Que as forças progressistas têm se tornado cada vez mais sectárias e raivosas. Nos atacar e nos dividir, não pode ser o caminho”, avaliou.

E não parou por aí: “E com essa foto da minha infância no sítio, desejo mais amor e unidade a todos nós. […] Independente do que falem ao meu respeito […], sei que são excelentes pessoas. Tenho carinho e admiração pelos dois”, escreveu ao publicar foto de seus críticos.

Fonte: Msn

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *