- Polícia

Jovem morre à tiros por reconhecer suspeitos na Compensa

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. Os suspeitos são dois homens que passaram pela vítima em uma motocicleta e, após identificar o alvo, retornaram para realizar a execução. Antes de morrer, vítima teria reconhecido os assassinos e dito: “Eles são casinheiros” – pessoas que “articulam” a morte de alguém. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 23h40 desta segunda-feira (22), na entrada do beco São Francisco, na rua Prosperidade, próximo a um frigorífico.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima foi visitar a namorada e sentou em um calçada, na entrada do beco, na rua Prosperidade – local em que ela morava. O casal ficou no local conversando. Neste momento, dois homens – com capacete em uma motocicleta – passaram em frente aos namorados, encarando a vítima.

A vítima chegou a demonstrar que reconheceu a dupla e disse que se tratavam de “dois casinheiros”. Em seguida, o jovem falou para a namorada que iria embora, mas antes pediu que a mesma trouxesse um copo de água para ele. A namorada atendeu o pedido e, de casa, ouviu os disparos.

Ao chegar no local encontrou o jovem morto, atingido por três disparos nas costas e na perna. De acordo com a polícia, a vítima morreu no mesmo local em que o cunhado dele fora assassinado em maio deste ano.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito do jovem.

Policiais da 8ª COmpanhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte.

O caso deve ser investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *