- Esportes

Após derrota para o São Paulo, Guerrinha cita diferença de nível e vê Mogi abaixo dos adversários

O Mogi das Cruzes estreou no quadrangular da segunda fase do Paulista de basquete com derrota para o São Paulo por 100 a 63, na última segunda-feira, no ginásio do Paulistano. Em busca da recuperação e de se manter na briga pela classificação, o time mogiano volta à quadra já nesta terça, às 19h30, para enfrentar o próprio Paulistano, na casa do adversário.

Na avaliação do técnico Guerrinha, o revés para o São Paulo por uma diferença de 37 pontos no placar mostrou que, neste momento, o Mogi está bem abaixo de outros adversários.

– A diferença de nível é muito grande. O placar mostra a nossa realidade. Estamos muito abaixo das outras equipes. Não estamos conseguindo defender e jogar taticamente. O time é muito recente e, por isso, estamos com muitas dificuldades. O que nos resta é trabalhar bastante e aos poucos ir crescendo durante a temporada – disse Guerrinha.

Na partida desta segunda-feira, o São Paulo abriu vantagem logo no início ao vencer o primeiro quarto por 27 a 15. O Tricolor se manteve no controle do jogo e levou a melhor nos períodos seguintes por 20 a 16, 22 a 12 e 31 a 20, fechando o placar em 100 a 63.

Vale lembrar que, neste quadrangular, os quatro times do grupo se enfrentam em três dias seguidos, classificando-se para o Final Four os dois melhores da chave. No outro grupo, Bauru e Franca já garantiram a classificação para a fase final do Paulista.

Nesta terça-feira, às 17h, o São Paulo enfrenta a Liga Sorocabana no outro jogo do dia. Em caso de vitória do Tricolor, o Mogi precisará vencer o Paulistano para se manter com chances de classificação. Depois do jogo desta terça, o time mogiano enfrenta a LSB nesta quarta, às 17h.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *