- Esportes

Khaos Williams manda recado ao “Paraense Voador”: “Se cometer um erro comigo, você vai pagar”

Kalinn “Khaos” Williams fará uma das lutas mais aguardadas do UFC deste sábado, em Las Vegas, quando ficar frente a frente com Michel Pereira, em um duelo pela divisão dos meio-médios (até 77kg). O americano, que vem de dois nocautes relâmpagos no UFC, demonstrou respeito pelo “Paraense Voador” em entrevista ao “BJPenn.com”, mas está confiante de que sairá do octógono com mais uma vitória.

– Ele é um cara muito duro, um showman, e vou estar pronto. Vai ser mais uma vitória para mim. Deus não me trouxe até aqui para me abandonar. Tenho trabalhado, estou em forma.

O lutador sabe que o jogo do seu adversário não é dos mais tradicionais e que poderá ter que lidar com golpes giratórios e até cambalhotas, mas avisa que um erro do brasileiro pode ser fatal.

– Tem certas coisas que você não consegue se preparar. Você não se prepara para coisas imprevisíveis. Serei apenas eu, vou ser inteligente e capaz de lutar por até 15 minutos. Isso é uma luta, e tem uma coisa sobre mim, eu não brinco. Se você cometer um erro comigo, você vai pagar.
Williams, que nocauteou seus dois adversários no UFC com menos de 30 segundos cada, aposta que seu estilo fará com que o brasileiro mude suas características no confronto deste sábado.

– Eu sinto que uma vez que ele sentir minha força e eu tocar seu queixo, ele vai tentar derrubar. Seus treinadores vão dizer isso a ele também. Mas isso não vai me preocupar. Você pode ter um plano a, b, c, mas não vai funcionar. Eu me vejo acertando o queixo dele, derrubando e nocauteando ou vencendo por nocaute técnico.

O Combate transmite o UFC Thompson x Neal ao vivo, na íntegra e com exclusividade neste sábado, com o “Aquecimento Combate” a partir de 17h40 (de Brasília), e o início das lutas a partir de 18h. O Combate.com e o SporTV 3 mostram as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC Thompson x Neal
19 de dezembro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Geoff Neal
Peso-galo: José Aldo x Marlon Vera
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Khaos Williams
Peso-galo: Marlon Moraes x Rob Font
Peso-mosca: Gillian Robertson x Taila Santos
Peso-pesado: Marcin Tybura x Greg Hardy
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Anthony Pettis x Alex Morono
Peso-galo: Sijara Eubanks x Pannie Kianzad
Peso-médio: Karl Roberson x Dalcha Lungiambula
Peso-casado (até 88,5kg): Deron Winn x Antônio Arroyo
Peso-médio: Tafon Nchukwi x Jamie Pickett
Peso-mosca: Jimmy Flick x Cody Durden
Peso-leve: Christos Giagos x Carlton Minus

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *