- Esportes

Mourinho critica falta de reforços e diz que United “não está à altura” do Inglês

José Mourinho não está nada contente com a movimentação do Manchester United nesta janela de transferências. O treinador dos Red Devils afirmou que a equipe não tem condições de disputar o título com outros clubes ingleses, especialmente os que investiram pesado no mercado, como o Liverpool.

– A primeira realidade que precisamos aceitar é que nosso nível não está à altura das equipes do Liverpool e Chelsea. Precisamos conseguir alguns reforços e manter nossas estrelas se quisermos lutar pelo título – disse Mou.

O treinador não parou por aí. Apesar de se dizer satisfeito com a evolução dos Red Devils nos amistosos de pré-temporada, nos EUA, o português declarou que grupo ainda não pode ser chamado de time.

– Há um compromisso incrível das pessoas envolvidas no processo de preparação para uma boa temporada, estou contente com as partidas, a evolução nos jogos, mas tenho que admitir que não somos uma equipe, somos um grupo de jogadores.

Até o momento, o meia Fred, o lateral Diogo Dalot e o goleiro Lee Grant reforçaram a equipe do United. Mourinho disse que gostaria de contar com mais dois jogadores, mas destacou que “uma coisa é o que gostaria, outra coisa é o que vai acontecer”.

O Manchester United terminou a última temporada em segundo lugar no Campeonato Inglês, 19 pontos atrás do campeão Manchester City.

Fonte: Superesporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *