- Esportes

Van Dijk admite favoritismo do Liverpool e diz saber pouco sobre Éder Militão

Virgil Van Dijk foi o escolhido para conceder, nesta segunda-feira, a coletiva de imprensa que antecede o duelo desta terça, contra o Porto, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Mesmo exaltando o time português e ressaltando a dificuldade da partida, o zagueiro admitiu o favoritismo do Liverpool.
“Pela temporada que temos feito, em especial pelos resultados em Anfield, nós somos favoritos amanhã à noite. O mais importante é desfrutar e fazer uma boa exibição”, afirmou. “Sabemos que será difícil. O Porto merece estar nas quartas, tem jogado bem e não quer viver o que viveu ano passado. Eles querem vingança, mas nosso foco está em nós e no fato de enfrentarmos uma equipe muito complicada”, completou, em referência ao confronto entre Reds e Dragões nas oitavas de final da edição anterior, que terminou com triunfo inglês após uma goleada de 5 a 0.
A partida desta terça ainda marcará o encontro entre Van Dijk e outro zagueiro que tem feito bastante sucesso na europa: Éder Militão, ex-São Paulo, que mal chegou ao Porto e já foi negociado com o Real Madrid, clube que defenderá a partir da próxima temporada. O holandês assumiu que não sabe muito a respeito do brasileiro, mas reconheceu o potencial do mesmo.
“Não sei muita coisa sobre ele, mas sei que se vai transferir para o Real Madrid, por isso tem de ser um jogador excelente. Vamos estudar os jogadores que vamos enfrentar e vamos estar prontos”, completou.
Este será o primeiro encontro entre Liverpool e Porto nas quartas de final desta Liga dos Campeões.Nesta terça-feira, o jogo será em Anfield, na Inglaterra, onde o pontapé inicial está marcado para 16h (no horário de Brasília). A volta, por sua vez, está agendada para quarta-feira, dia 17 de abril, no Estádio do Dragão, em Portugal.
Fonte: Globo Esporte 

There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *