- Famosos

‘A Dona do Pedaço’: Régis reconhece ser pai de Arthur para reatar com Maria

Nos próximos capítulos da novela ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mostrar que não desistiu de reatar o casamento com Maria da Paz (Juliana Paes). O playboy faz novo exame de DNA e reconhece ser pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Depois, o ex-amante de Josiane (Agatha Moreira) leva o filho até a boleira e não perde a chance de se declarar de novo.

Régis (Reynaldo Gianecchini) não vai desistir de Maria da Paz (Juliana Paes) tão fácil na novela “A Dona do Pedaço”. Após levar um fora da boleira ao tentar a reconciliação, o playboy usa o filho, Arthur (Bernardo Dantas Ribas), para tentar amolecer o coração da mãe de Josiane (Agatha Moreira) e, assim, retomarem o casamento. Como tentativa de fazer as boas com Maria, a quem inocentou em depoimento, Régis encaminha o filho em sua cadeira de rodas até o carrinho de bolos da mocinha da trama das nove. As cenas passam a ir ao ar dia 9 do mês que vem, antecipa nesta quarta-feira (28) o colunista de TV Daniel Castro.

RÉGIS CONFESSA QUE FORJOU DNA: ‘ME DEIXA FAZER OUTRO!’
Disposto a tudo para voltar a ser marido de Maria, Régis contrata Téo (Rainer Cadete) para ele ajudar na recuperação financeira da ex-mulher. Mas a aliança do playboy, da boleira e do fotógrafo contra Jô dura pouco porque Téo vai desistir de se vingar da mau-caráter e chegará a transar com a vilã. Enquanto isso, Régis vai atrás de Roma (Julia Lund) e confessa que adulterou o resultado do exame de DNA e quer repetir o teste. “Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, diz.

RÉGIS FAZ AS VONTADES DO FILHO DURANTE PASSEIO EM SHOPPING
Roma concorda em repetir o exame, porém dá uma condição. “E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino”, determina. Dias depois, Régis procura mãe e filho já com o exame em mãos. “Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai”, diz o garoto. “Vamos saber agora”, responde Régis, completando: “Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá… Um abraço”. Logo depois, Régis leva o filho e a mãe do garoto para um shopping. “Pode tomar quantos sorvetes quiser”, fala o playboy, sendo alvo de crítica de Roma: “Está acostumando o menino mal, Régis”. “Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho”, justifica o ex de Maria. “E eu ganhei um pai!”, vibra o menino.

RÉGIS APRESENTA ARTHUR A MARIA DA PAZ
Os encontros entre pai e filho passam a ser frequentes e em um desses passeios, Régis leva o menino até a possível mãe de Joana (Bruna Hamú), que despertará a paixão em Rock (Caio Castro). “O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene (Suely Franco), ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver”, revela o ex-amante de Jô, a essa altura na miséria. “Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate”, diz a boleira, dando para Arthur um de seus doces. “Eu adoro bolo de chocolate”, assente ele. “Cortei um pedação pra você”, completa a filha de Marlene. É a deixa para Régis, de novo, tentar uma reconciliação. “Eu vou querer o bolo mágico”, aponta ele. “Pra quê?”, questiona a boleira. “Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim”, finaliza.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *