- Famosos

Lorena, do ‘MasterChef’, defende a filha de críticas na web: ‘Não merecia’

Lorena, do ‘MasterChef’, lamentou a quantidade de comentários ofensivos que tem recebido nas redes sociais após a final do programa. A maioria das mensagens são criticando a filha da cozinheira. Nas redes, a vice-campeã rebateu os julgamentos e defendeu a herdeira. ‘Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo’, garantiu.

A vice-campeã da 10ª edição do “MasterChef Brasil”, Lorena Dayse, rebateu críticas a sua filha no Twitter. A grande final foi ao ar neste final de semana e contou com a vitória de Rodrigo Massoni. Durante a exibição, a herdeira de Lorena, Maria Luísa, roubou a cena. A menina torceu pela mãe, a ajudou com as receitas e mostrou empolgação. Nas redes sociais, a alguns internautas se mostraram incomodados e questionaram a animação da menina. “Eu tenho tanto orgulho dessa pequena. Imagina assistir o programa com a mãe, ser a maior incentivadora na inscrição e, lá de cima [do mezanino], não dizer uma palavra negativa ao concorrente da mãe! Essa princesa não merecia tantos ataques. O mundo está perdido”, garantiu.

LORENA DEFENDE A FILHA E REBATE JULGAMENTOS: ‘DESPREZÍVEL’
Nas redes sociais, uma fã do programa compartilhou um meme no qual falava sobre a filha de Lorena Dayse. “A filha da Lorena tentando tirar o troféu do Rodrigo”, escreveu. A participante do “MasterChef” defendeu a herdeira ao responder o comentário. “Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo. Eu tenho muito orgulho dela e com certeza é um ser humano muito melhor que você. Ser desprezível e nojento”, garantiu a cozinheira, que emocionou muitas pessoas durante o programa.

‘TENHAM RESPEITO PELA CRIANÇA’, PEDIU A CHEF AMADORA
Ainda no Twitter, um fã apontou que nem todos os comentários eram ofensivos à filha da participante. “Acho que ela não postou o meme na intenção de ofender (risos)”, escreveu um internauta ao ver Lorena rebater algumas mensagens na web. Em resposta, a participante garantiu que havia maldade nas avaliações dos usuários. “Não claro que não. E os vômitos e chamar de criança chata também não foram [uma ofensa]. Tenham respeito pela criança”, pediu a chef amadora, que chegou a final do programa com muitas vitórias.

PARTICIPANTE CRITICA COMENTÁRIOS: ‘SUA VIDA DEVE SER UMA PORCARIA’
Lorena lamentou as mensagens que recebeu nas redes sociais. Ao ver tantos comentários pessimistas, a cozinheira respondeu outra mensagem que falava sobre a animação da menina e mostrou ficar indignada. “A Lorena foi bem no programa porque ficar longe da filha ajudou a descansar a cabeça”, afirmou um seguidor. Ao ler as críticas, Lorena lamentou as mensagens. “Ridícula. A sua vida deve ser uma porcaria”, escreveu a chef amadora.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *