- Famosos

‘A Fazenda 10’: estreia tem gafe de edição, emoção de ex-BBB e papo sobre Anitta

“A Fazenda 10” teve estreia marcada por gafe, ex-namorado da atriz Susana Vieira como primeiro comandante da casa e também papo sobre Anitta. Mas o que ficou marcado mesmo foi o choro da Ana Paula Renault, premiada pela participante Luane Dias com um carro. Durante prova do fazendeiro, a influencer teve que presentear um peão para ganhar o automóvel e emocionou a ex-BBB ao dizer que mudou sua impressão sobre ela. “Eu estava com muito medo de encontrar ela aqui, achava que ela era uma pessoa que não ia me dar bem, até julguei mal, falei que não gostava dela”, disse. “Já sei o que fazer com ele”, respondeu a jornalista abraçada à jovem.

ION PASSA POR GAFE E SANDRO PEDROSO É NOVO FAZENDEIRO
Assim como na temporada anterior, “A Fazenda 10” também passou por uma saia-justa. O momento aconteceu após Marcos Mion chamar um VT, no qual mostrava Cátia Paganote recebendo um prêmio na primeira atividade do programa. Entretanto, a produção acabou rodando uma conversa entre outros peões e o apresentador se desculpou com o público: “Tivemos um errinho aqui, deveríamos ter mostrado outro VT agora”. Genro do sertanejo Leonardo e pai do pequeno Noah, Sandro Pedroso se tornou o primeiro fazendeiro da edição. Ele e Luane Dias foram os últimos escolhidos na divisão de grupos e, por isso, ganharam o direito de realizar o game, que consistia em encontrar a palavra “fazendeiro” em caixas com fotos dos participantes. O cantor foi o primeiro a reunir as letras. Ainda na prova, havia cartas aleatórias que valia um carro e uma em que um peão precisava em votar em um integrante do mesmo grupo. O escolhido foi Léo Stronda.

PARTICIPANTES ELOGIAM ANITTA E CANTOR LEMBRA RELAÇÃO: ‘NAMOROU MEU AMIGO’
Na madrugada desta quarta-feira (19), Anitta foi um dos principais assuntos de Evandro Santo, Perlla, Nadja Pessoa e Léo Stronda, que elogiou o lado profissional da funkeira e comentou sobre sua relação com ela no passado. “A Anitta chegou em um nível que nunca teve uma artista no Brasil que chegou. Ela estava no momento certo, na hora certa, teve empresário, investidor, teve gente que colocou grana, ela abriu portas, é visionária também. Ela namorou meu amigo que canta comigo, por dois anos (Diego Thug). Eu não vou muito com a cara dela não, a Larissa, ela namorou esse meu amigo no início da carreira dela, ela frequentava lá em casa e tudo mais. Eu e ela tivemos algumas tretinhas. Ela é tipo Justin Bieber do Brasil, nem julgo muito hoje em dia. Deve ser outro mundo”. Atualmente, a artista está atuando como jurada no “La Voz”, no México, e recentemente terminou o casamento com Thiago Magalhães.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *