- Famosos

Alcione passa bem após ser internada para ser submetida a cateterismo: ‘Estável’

Cantora foi internada às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (3) e foi submetida a cateterismo e angioplastia. Em boletim médico, a unidade de saúde informou que os procedimentos ocorreram como esperado: . ‘Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A paciente encontra-se estável’
Grande homenageada da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo, Alcione foi internada às pressas nesta terça-feira (3) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A sambista foi submetida a um cateterismo e uma angioplastia, mesmo procedimento realizado em Fausto Silva em fevereiro, e está se recuperando na unidade de saúde. O boletim médico informou que a artista está bem após os procedimentos: “A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.

CANTORA AGRADECE MUMUZINHO POR HOMENAGEM NO ‘SHOW DOS FAMOSOS’
Mumuzinho não chegou à final do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, mas foi um dos destaques. Na competição, o músico chamou atenção ao imitar Alcione e ganhou elogios da veterana nas redes sociais. “Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho!”, declarou Alcione. Mumuzinho, aliás, foi convidado pela sambista e participou da gravação do novo DVD dela, no começo de julho.

SAMBISTA COMEMORA NOVO VISUAL APÓS EMAGRECER 20 KG
Desde o ano passado, Alcione tem chamado atenção com o novo visual, 20 kg mais magra. A representante da sambista disse ao que a cantora está aproveitando bastante a silhueta enxuta: “Ela perdeu uns 20 quilos desde que teve aquele problema de saúde (uma internação em dezembro de 2017 em virtude da elevação na taxa glicêmica). A Marrom está se cuidando e fazendo dieta, seguindo as orientações do nutricionista, e exercícios. Saúde e beleza vieram juntos”. Para alcançar os resultados, a cantora se dedicou a exercícios na água: “A Alcione faz mais hidroginástica porque são exercícios de baixo impacto. E ela faz nos dias em que não está viajando por conta da maratona de shows, o que às vezes atrapalha, mas dentro de uma certa regularidade”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *