- Famosos

Alessandra Negrini e Deborah Secco combinam vestido e sock boots em pré-estreia

A moda das sock boots – calçado que reúne bota e meia em uma única peça – vem acompanhando os looks das atrizes do elenco de “Mulheres Alteradas”. Prova disso é que atriz Alessandra Negrini repetiu o modelo preto de cano curto que usou na première de São Paulo na pré-estreia do filme no Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (25). Elegante, a artista usou o acessório para finalizar a produção P&B composta por vestido com botões frontais e camada assimétrica de tule. Ela ainda prendeu o cabelo em um coque, deixando o visual mais clássico e estiloso.

DEBORAH SECCO EXIBE ACESSÓRIO CHRISTIAN LOUBOUTIN COM RECORTES
Assim como Alessandra Negrini, Deborah Secco – que no evento de São Paulo exibiu look com detalhes multicoloridos e botas tipo meia na altura dos joelhos – voltou a apostar em sock boots com recorte nos calcanhares com um modelo bege Christian Louboutin. O acessório foi usado com um vestido curto de mangas compridas Lolitta, ornado por cinto metálico Maison Alexandrine, earcuff de diamantes Marisa Clermann e bolsa dourada.

‘ESTOU SEMPRE EM MUDANÇA’, DIZ DEBORAH SECCO
Além da dupla, o filme “Mulheres Alteradas” é estrelado por Monica Iozzi e Maria Casadevall. “Me identifico com todas as quatro personagens principais. São mulheres vivendo situações que certamente as pessoas já viveram em algum momento da vida. Passei por todas elas”, afirma Alessandra. “No ínicio do filme tem uma cartela que diz: ‘Mulher Alterada é a que está em mudança, não uma mulher louca.’ Eu também me acho um pouco louca, mas em mudança estou sempre. E no filme faço uma mulher que nos coloca naquela caixa em que só temos o que temos direito: ser mãe, filha, um trabalho que não tome muito seu tempo, o ideal é se dedicar ao marido e filhos. Ela não é feliz com isso e vai tentando levar”, conta Deborah, que teme que a filha, Maria Flor, sofra preconceito no futuro.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *