- Famosos

Vestido acinturado e chapéu casquete: a elegância de Angelina Jolie em Londres

Angelina Jolie esbanjou elegância ao prestigiar o aniversário de 200 anos da Mais Distinta Ordem de São Miguel e São Jorge, na Catedral de São Paulo, em Londres, na manhã desta quinta-feira (28). Para a ocasião, a estrela do filme “Malévola” investiu em um vestido de marfim da grife londrina Ralph & Russo, marca aposta da influencer Camila Coelho para ir ao Festival de Cannes. Com produção modelada, a ex-mulher de Brad Pitt – ainda com batalha travada na Justiça pela guarda dos filhos – completou o look com bolsa metálica e um pequeno chapéu sem abas, conhecido como casquete.

INDISPOSIÇÃO LEVA RAINHA ELIZABETH II A CANCELAR PARTICIPAÇÃO
Diferentemente da artista, a Rainha Elizabeth II precisou cancelar sua ida à Catedral. Com 92 anos recentemente completados, a avó dos príncipes William e Harry teve uma indisposição e não pôde comparecer ao evento. De acordo com o jornal “DailyMail”, um porta-voz do Palácio de Buckingham comunicou que ela estaria sofrendo com um resfriado de verão. “A Rainha está se sentindo sob o tempo hoje e decidiu não comparecer ao culto desta manhã na Catedral de São Paulo, marcando o 200º aniversário da Ordem de São Miguel e São Jorge”, disse. “Sua Majestade será representada pelo Duque de Kent como Grão-Mestre da Ordem”, acrescentou. Ainda segundo o tabloide, nenhum médico foi acionado e a Rainha deverá viajar para o Castelo de Windsor, em Berkshire, ainda esta tarde. Além disso, ela, que presenteou Harry e Megan Markle com uma mansão em Londres após casamento, manteve seu cronograma de eventos pela Escócia na próxima semana.

JOLIE CORRE RISCO DE PERDER CUSTÓDIA DOS FILHOS
A Justiça de Los Angeles concedeu a Brad Pitt mais tempo na companhia dos filhos e, com isso, Jolie corre risco de perder a custódia dos herdeiros. “Brad está em uma posição muito mais forte, agora ele conseguiu uma parcela maior de custódia, e ela não está lidando bem com isso. O estresse a está consumindo e ela está pulando refeições e perdendo muitas horas de sono”, contou uma fonte ao “Radar Online”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *