- Famosos

André Frambach e Rayssa Bratillieri vão juntos ao teatro após assumirem namoro

André Luiz Frambach levou a namorada, Rayssa Bratillieri, ao Teatro dos 4, no Shopping da Gávea. Assumidos como casal no final do mês passado, os atores da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” conferiram a pré-estreia da peça “Tem uma Mulher na Nossa Cama”, na noite desta segunda-feira (18), espetáculo estrelado por Maria Carol e Marcelo Duque. Antes de entrarem no teatro, André Luiz e Rayssa posaram sorridentes e abraçados para fotos. Durante o carnaval, os intérpretes do Márcio e da Pérola da trama adolescente trocaram beijos durante desfile da Unidos de Padre Miguel, agremiação da Série A do Rio.

‘TEMOS UM SENTIMENTO NOSSO’, AFIRMOU ANDRÉ

Em conversa com o Purepeople quando assumiu o namoro com Rayssa, o ator destacou o relacionamento com a colega de elenco. “Tanto eu quanto ela não nos deixamos nos envolver por isso, nem pelo lado positivo nem pelo lado negativo. A gente tem algo, tem um sentimento muito nosso. A gente não se liga muito para o que falam”, destacou André Luiz. Ao longo da temporada atual de “Malhação”, tanto ele como ela colocaram ponto final em relacionamentos anteriores. Ao assumirem a relação, os atores passaram a contar com a torcida dos fãs e amigos. “Meu casal preferido da vida”, elogiou Giovanna Rangel, a Fabiana da novela.

RAYSSA E ANDRÉ VÃO CURTIR FÉRIAS NA BAHIA

Em entrevista para a colunista de TV Patricia Kogut, nesta terça-feira, a estreante contou que vai com o namorado e as respectivas famílias passar férias na Bahia assim que as gravações chegarem ao fim. Namorando André há cerca de dois meses, Rayssa é só elogios para o ator, seu par romântico na ficção. “Eu acho que ajuda e é importante ter intimidade em cena. Queríamos criar isso antes mesmo de estarmos juntos para passar verdade em nossas sequências. Tentamos estudar juntos e não podemos nos desconcentrar”, apontou a jovem, que havia negado, anteriormente, o relacionamento. Por conta do final da novela, a atriz embarcou para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para gravar as últimas cenas de sua personagem. Na história, Pérola e Márcio passam a morar na cidade sulista. “Tudo sempre deu muito errado para a Pérola, mas ela foi se transformando e evoluindo. No final, encontrou alguém que abraçou os mesmos ideais dela e eles vão viver juntos num lugar diferente. O Márcio irá estudar gastronomia e a Pérola vai acompanhá-lo. Não posso dar mais detalhes, mas essa viagem aconteceu graças ao carinho do público e à torcida pelo casal”, acrescentou a jovem, que assim como sua personagem enfrentou a anorexia.

SAIBA DETALHES DA PEÇA ASSISTIDA POR ANDRÉ E RAYSSA

De autoria de Denise Portes e Marcelo Duque e com direção de Marcus Alvisi, “Tem uma Mulher…” conta a história de Sandro, que dorme bêbado e quando desperta está ao lado de uma mulher que ele não faz ideia de quem seja. A partir desse momento, os dois passam a discutir sobre o casamento e a famosa crise dos 7 anos. Com duração de 70 minutos fica em cartaz até o dia 8 de abril, sempre às segundas-feiras às 21h.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *