- Famosos

Safadão e Thyane Dantas comemoram 6 meses do filho com festa temática.

Recém-chegados de Orlando, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, festejaram os seis meses de vida do filho, Dom, nesta segunda-feira (18). Para celebrar a data, o casal organizou uma festa inspirada no Mickey, reunindo familiares e amigos para comemoração na mansão em que mora em Fortaleza. “Celebrar a sua vida me faz sentir o quanto Deus é maravilhoso, o quanto Ele cuida de nós e o quanto nos cerca de amor! Te amo filho!”, disse a modelo na legenda de um clique postado no Instagram. Em outra imagem, o cantor posou para foto ao lado de, Yhudy, de 8 anos, e Ysis, de 4, com quem combinou look em viagem. “Dom, 6 meses”, legendou o cearense.

Cantor dedica tempo livre a família

Wesley não mede esforços quando o assunto é se dedicar aos filhos! Em entrevista ao Purepeople, o músico contou que consegue acompanhar o crescimento dos herdeiros. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia”, relatou.

Músico divide tarefas em casa com a mulher
Em outra ocasião, Safadão falou que, apesar de sofrer ao trocar a fralda das crianças, não abre mão da paternidade. “É maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor”, declarou o artista, que relembra a infância ao brincar com os pequenos: “A gente lembra de tantas coisas boas que viveu na infância. Quando a gente tem esses momentos com os nossos filhos, para mim, sempre vai ser os melhores momentos da minha vida”.

Forrozeiro equilibra carreira com cuidados com filhos
Presente na rotina de Yhudy, Ysis e Dom, Wesley explicou ainda que adapta a agenda de shows para ficar mais tempo com a família: “Eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias. Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas”.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *