- Famosos

Anitta celebra diversidade em novo clipe, ‘Medicina’, gravado em espanhol.

Antes de lançar o vídeo a cantora fez uma live em suas redes sociais para dar detalhes do novo trabalho. ‘O clipe foi gravado com crianças ao redor do mundo e de diversas culturas e etnias. Ele é cheio de cores e vida. Quis mostrar que a música cura, ela é universal, para todas as classes e idades. Por isso quis fazer um clipe ao redor do mundo inteiro. Optei por colocar crianças porque elas são o futuro do nosso planeta’
Diversidade! Na manhã desta sexta-feira (20), Anitta lançou o videoclipe da música “Medicina” e antes da estreia no youtube ela conversou com o fãs através de uma live em suas redes sociais, esclareceu a ideia do novo single e também contou novidades da sua carreira. “O clipe foi gravado com crianças ao redor do mundo e de diversas culturas e etnias. Ele é cheio de cores e vida. Quis mostrar que a música cura, ela é universal, para todas as classes e idades. Por isso quis fazer um clipe ao redor do mundo inteiro. Optei por colocar crianças porque elas são o futuro do nosso planeta e também porque eu terei um desenho animado que estreará em outubro com músicas educativas”.

‘NÃO ABANDONEI A MINHA CARREIRA NO BRASIL’, GARANTE CANTORA
Alvo de críticas nas redes sociais após ser anunciada como técnica do programa “The Voice México”, Anitta comentou que depois do lançamento da sua nova música de trabalho em espanhol, haverá outra chamada “Veneno” também no idioma hispânico, mas fez questão de salientar que lançará canções em português. “Os primeiros singles que estou lançando agora são em espanhol por conta da estratégia de marketing, mas eu não abandonei a minha carreira no Brasil e lançarei também músicas em português para a alegria dos que gostam. Para quem não gosta, que pena”.

‘ESTOU SENDO RECEBIDA NO MÉXICO COMO SE FOSSE DE LÁ’, EXALTA A BRASILEIRA
Sobre a experiência de ser jurada em um programa que busca por novos talentos em outro país, a carioca não escondeu a sua felicidade com a nova experiência. “Quando recebi o convite no começo desse ano nem pude acreditar. Todos os colegas são maravilhosos. Gravar no México foi uma experiência muito importante. O povo mexicano está me recebendo como eu sou fosse da Terra. Estou muito feliz”. A intérprete de “Vai Malandra” também comentou sobre o documentário na Netflix que abordará momentos importantes da sua carreira. “Não tem tantas coisas do inicio da minha vida, mas tentamos falar da minha história a partir do “CheckMate” e estamos gravando como um reality sobre esse momento atual. Há algumas passagens antigas de como cheguei até aqui e também depoimentos de pessoas da minha família. Será para o final do ano”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *