- Famosos

Emilio Dantas tem ajuda de Gagliasso e Rafael Cardoso com finanças:’Sou péssimo’

O intérprete de Beto Falcão na trama das nove, ‘Segundo Sol’, afirmou recorrer a amigos famosos e empreendedores de sucesso quando quer ajuda no tema. ‘Quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não’.
No ar como protagonista da novela das nove, “Segundo Sol”, Emilio Dantas se considera desprendido de bens materiais e, admitiu, em entrevista à revista “JP” ter certa dificuldade em sua vida financeira. “Sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não”, afirmou o namorado de Fabiola Nascimento, com quem compartilhou um clique aos beijos nos bastidores do atual trabalho.

ATOR DISPENSA GASTOS EXAGERADOS: ‘APENAS DINHEIRO PARA IR AO SHOW QUE EU QUISESSE’
E se na novela de João Emanuel Carneiro, seu personagem tem forte ligação com o axé, na vida real, Emilio não perde um show de rock. “Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse”, afirmou o carioca, relatando ter como uma de suas melhores experiências musicais uma viagem ao deserto da Califórnia em 2016 para o Desert Trip Fetival, que contou com show de Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, The Who e Neil Young: “Não perderia por nada ou dinheiro nenhum. Mas fora isso, sou feliz com o que tenho”.

EMILIO ELOGIA CHAY E LUISA ARRAES: ‘SENSACIONAL’
À publicação, Emilio – que dispensa ciúmes na relação com Fabiula – também destacou sua relação com parte do elenco jovem da trama de João Emanuel Carneiro, na qual o romance de seu personagem com Luzia será descoberto por Valentim (Danilo Mesquita). “Essa turma que está chegando é incrível. Chay Suede é um moleque sensacional. Luisa Arraes, a mesma coisa. Uma galera tão bacana sempre a fim de ajudar o próximo, que não apenas pensa em ser um bom ator ou atriz, mas fazer algo pelos outros, sabe? Num momento tão ruim para o país, poder trabalhar com gente que tem esse espírito, esse astral, não tem preço. Sou fã dessa garotada”,

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *