- Famosos

Após Marquezine, Fátima Bernardes recebe ajuda com bolsa de compras no shopping

Faltando poucos dias para o Natal, Fátima Bernardes voltou ao shopping para terminar de comprar alguns presentes. Assim como Bruna Marquezine , a apresentadora do “Encontro” também precisou de uma ajudinha extra de duas funcionárias para poder carregar todas as suas sacolas , incluindo as da drogaria Discover e da marca Reserva, ao deixar o Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20).

FÁTIMA CITA O MELHOR DE 2018: ‘REENCONTRADO O AMOR’

O ano da jornalista foi marcado por diversas conquistas, superações e um ano de seu namoro com Túlio Gadêlha. Questionada qual foi o melhor acontecimento de 2018 ela entrega: “Ter reencontrado o amor”. Em entrevista para o “Gshow”, ela acrescenta sobre seus desejos para 2019. “Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor”, disse.

APRESENTADORA APRENDE A NADAR PARA QUADRO NA TV. ENTENDA!

Em breve, os telespectadores do programa matinal poderão ver a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos, enfrentando um de seus maiores medos: o de nadar. Depois de nove meses treinando, 70 aulas praticadas e dicas de César Cielo, a jornalista se superou para o quadro “Nunca Fiz”, previsto para estrear em janeiro de 2019. “Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma. Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *