- Famosos

Autor usa cena com Marina Ruy Barbosa pra criticar fofoca gerada na web: ‘Crime’

Nos próximos capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’, Luz (Marina Ruy Barbosa) se revolta com texto maldoso escrito por Mirtes (Elizabeth Savala). A beata usa nome falso para falar do namoro que Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). ‘Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, dispara a ruiva em cenas previstas para irem ao ar dia 11.

A chegada da internet vai movimentar a pacata Serro Azul na novela “O Sétimo Guardião”. Mirtes (Elizabeth Savala) irá postar na web um texto perverso para separar Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). E será Luz (Marina Ruy Barbosa) quem vai criticar as publicações anônimas na grande rede em cenas previstas para irem ao ar dia 11, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (26). Dessa forma, ficção e realidade vão se misturar. Há quase duas semanas, a ruiva viu seu nome ser associado ao fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Na ocasião, Marina assegurou não ter tido qualquer envolvimento mais íntimo com o colega de elenco. “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento”, garantiu a mulher de Xande Negrão, de quem ganhou declaração no final de semana.

CALUNIAR É CRIME!’, LEMBRA LUZ
“Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, sentencia a ruiva. Nos próximos capítulos, além de detonar a boataria na web, Luz vai ver seu noivado com Júnior (papel de Loreto) estremecer – assim, na semana de 11 a 16 do mês que vem o número de cenas do ator vai ser diminuída. Na história, a professora e o secretário chegam a ter uma discussão depois que ela volta a beijar o ex-noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso)

JURANDIR SE DESESPERA COM TEXTO DE MIRTES: ‘ARMAGEDOM!’
Ainda na trama de Aguinaldo Silva, Mirtes usa o nome Tarja Preta para poder divulgar na web o que alguns moradores de Serro Azul escondem. “O que leva um homem temente a Deus, frequentador da igreja, quase um santo de altar, de repente se bandear pro lado do remelento, do pé-de-peia, do bute… E se amasiar com a esotérica? Só pode ser uma coisa: a feitiçaria! O bruxedo! Pois que os dois queimem nas chamas ardentes do inferno”, dispara a beata, ex-amante de Mattoso (Tuca Andrada), com quem chegou a fugir no passado. Não demora para o povo da cidade concluir que Tarja Preta se refere a Jurandir e Milu. “É o Armagedom”, diz, aos gritos, o pai de Elisa (Giullia Buscacio). “Também não é o fim do mundo, né?”, pondera Feliciano (Leopoldo Pacheco ). Mas a esotérica vai concordar com o namorado. “Como não? Tá todo mundo apontando o dedo pra gente na praça”. “Como se fossemos dois leprosos”, assente Jurandir.

JURANDIR DEIXA SERRO AZUL SEM A FILHA, ELISA
Quem também vai alfinetar os boatos da Internet é Feliciano. “Que outro objetivo uma pessoa como esse Tarja Preta pode ter senão destruir a vida alheia? Que tipo de pessoa faz isso? Só alguém muito desequilibrado e mal-intencionado”, dispara. Já Mirtes alega que a fofoca é verdadeira: “Esses dois transviados vivem em pecado, sim”. Como consequência, Jurandir deixa a cidade sem a filha, abalado com a boataria. É que Elisa se muda para a casa de Milu.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *