- Famosos

Dupla de Simaria, Simone tem ajuda de fãs para pagar pedágio: ‘Tinha só cartão’

Em sua conta de Instagram, nesta terça-feira (26), a cantora compartilhou um momento inusitado. Ao passar por uma praça de pedágio, Simone viu que não tinha dinheiro. ‘A bonita passa no pedágio só com cartão’, disse a sertaneja, irmã de Simaria. Ela acabou sendo ‘salva’ por fãs que a reconheceram. ‘Valeu, Coleguinha!’, festejou, aos risos, a artista filmando o motorista do carro ao lado.

Simone, da dupla com Simaria, se divertiu ao passar por um momento inusitado na manhã desta terça-feira (26). De mudança para São Paulo, a sertaneja ao passar por uma praça de pedágio viu que não tinha dinheiro para fazer o pagamento. A cantora acabou “salva” por um fã que a reconheceu. “A bonita passa no pedágio só com cartão e os amigos pagam o pedágio”, disse a irmã de Simaria filmando um motorista do carro ao lado. O vídeo foi compartilhado pela cantora em sua conta de Instagram. “Eu pago, viu!”, respondeu com bom humor o anônimo. “Valeu, Coleguinha! Estamos juntos!”, completou, gargalhando, a artista.

FAUSTÃO JÁ PAGOU CONTA DE SIMONE EM RESTAURANTE
No fim do ano passado, Simone aproveitou a passagem por São Paulo e visitou um restaurante com a mãe e o irmão. Na ocasião, a sertaneja se encontrou com Faustão e foi surpreendida por uma atitude do apresentador. “Quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar! Se vocês adivinharem, eu dou um doce!”, contou a irmã de Simaria. “Já estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva. Pensei: ‘minha Nossa Senhora, é agora! De onde eu vou tirar dinheiro?'”, completou com seu bom humor de sempre.

CANTORA ENTREGOU CANSAÇO APÓS MALHAÇÃO: ‘GORDINHA SOFRE!’
Também na mesma rede social, a irmã de Simaria vem mostrando sua rotina de exercícios desde que passou a adotar uma dieta mais balanceada. Ao fazer um treino com o personal trainer Caio Franco, a “Coleguinha” admitiu não estar acostumada ainda com os exercícios. “Oh, Brasil! Que mundo é esse?!? A gordinha está sofrendo, mas o resultado vai vir pela Glória de Deus”, disse a cantora, que foi acompanhada do filho, Henry, de 4 anos, na atividade. “Aqui em casa o Caio treina todo mundo. Olha que rapidez… Pronto mamãe. Respira, isso!”, aprovou Simone, que dias antes divertiu o menino ao tentar fazer a coreografia da música “Fuleragem”.

SIMONE E SIMARIA VOLTAM AOS PALCOS NO DOMINGO
O domingo de carnaval, 3 de março, vai ser marcante para a dupla. Simone e Simaria vão voltar aos palcos com show no Camarote Cavalheira da Ladeira, em Recife (Pernambuco). Um dia depois, se apresentam no Camarote Olinda. No repertório está confirmado o hit “Qualidade de vida”, parceria das sertanejas com Ludmilla. Simaria vem passando por um tratamento contra tuberculose ganglionar desde o ano passado e, por isso, precisou cancelar o show que faria com a irmã no réveillon em Salvador. Em novembro, porém, as duas gravaram o novo DVD em São Paulo, ao retornarem aos palcos. Nesse meio tempo, passaram a gravar também o “The Voice Kids”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *