- Famosos

Bailarina de alta-costura: Isabelle Drummond orna look de tule com joias Tiffany

O clima de circo que dominou o desfile Resort 2019 da marca italiana Moschino – se espalhou pelo prédio do Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29). Em meio à decoração de picadeiro montada para abrir as portas do coworking SPACES Cinelândia, Isabelle Drummond, embaixadora do empreendimento, surgiu como uma bailarina de alta-costura para cortar a faixa inaugural do local: ela usou um vestido branco de tule leve e delicado com uma faixa preta na cintura, assinado pela estilista mineira Glória Coelho; sandálias de vinil vermelho Repetto, marca francesa famosa por suas ballerines; e joias Tiffany.

‘O SAPATO TEM SALTO INSPIRADO NA PONTA DO BALÉ’, DIZ ATRIZ
Nos pés de Isabelle, um detalhe interessante fazia referência às bailarinas. “A roupa que escolhi representa bem quem sou. O sapato que usei tem um salto que é inspirado na ponta do balé, e a roupa também remetia a algo mais clássico e à dança. Achei que tinha tudo a ver com o evento”, conta a atriz ao Purepeople.

PALHAÇO, CONTORCIONISTA E OUTROS ARTISTAS DIVERTIRAM CONVIDADOS
O look bailarina de Isabelle Drummond integrou o ambiente caprichado montado no local. Além da decoração de circo, o evento recebeu artistas que performavam como Charlie Chaplin e Carmen Miranda, mulheres em pernas de pau, contorcionista, palhaço fazendo grandes bolhas de sabão, e ainda uma cabana onde era feita a leitura de tarô. Já para matar a fome, pipoca, algodão doce, milho, cachorro-quente, hambúrguer e docinhos eram algumas das opções oferecidas aos convidados.

DELIVERY DE ISABELLE DRUMMOND OFERECE COMIDINHAS EM POTES
No evento, Isabelle Drummond contou com a companhia de Mariana Fernandes, sua amiga e sócia na Levê, um delivery de comida fresca e saudável servida em potes. Dentre as receitas do cardápio da empresa, estão o creme de cenoura, perfeito para o inverno, e uma saladinha fresh com castanhas e tofu.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *