- Famosos

‘Bom Sucesso’: Antonio Fagundes será pai de Fabiula Nascimento e Rômulo Estrela

Fabiula Nascimento voltará à TV em breve. Após a novela ‘Segundo Sol’, a atriz está no elenco da próxima novela dsa sete, ‘Bom Sucesso’, como filha de Alberto, papel de Antonio Fagundes. O ator vai interpretar ainda o pai de Marcos, personagem de Rômulo Estrela, com quem disputará Paloma (Grazi Massafera). A trama é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019

Fabiula Nascimento está escalada para o elenco da próxima novela das sete, “Bom Sucesso”. Longe da TV desde a novela “Segundo Sol”, que chegou ao fim em novembro de 2018, a atriz foi escalada para a substituta de “Verão 90”. Na trama, Fabiula viverá a filha de Alberto, papel de Antonio Fagundes. As informações são da colunista Patricia Kogut. O veterano fará par romântico de Grazi Massafera e os dois serão os protagonistas. O ator Rômulo Estrela, como Marcos, também será filho do personagem. Ambientada no bairro de Bonsucesso, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm contará a história de uma costureira de 35 anos que cria os filhos sozinha e verá sua vida mudar completamente no meio da trama. O folhetim, que poderá se chamar “Doce de Leite”, tem previsão de estreia para o segundo semestre. Ingrid Guimarães e Fabrício Boliveira também estão no elenco.

PERSONAGEM DE GRAZI MASSAFERA SERÁ PASSISTA DA IMPERATRIZ
Grazi Massafera será Paloma em “Bom Sucesso”. A atriz, que negou ter deixado a Globo para atuar em séries da HBO, fará uma costureira de 35 anos que cria os filhos sozinha. Ao receber o diagnóstico de uma doença possivelmente terminal, muda totalmente sua maneira de vida. Na história, ela ficará dividida entre pai e filho: Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Rômulo Estrela). Paloma é ex do personagem de Fabricio Boliveira, um jogador de basquete que tentou obter sucesso nos EUA mas fracassou. Além de costureira, Paloma é também passista de escola de samba. Aproveitando o carnaval, algumas cenas de Grazi na avenida serão gravadas durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, no domingo. Nas sequências, Paloma protagonizará um barraco com o personagem de Ingrid Guimarães na disputa do posto de rainha de bateria.

ANTONIO FAGUNDES SERÁ UM EMPRESÁRIO RICO
O diagnóstico de Paloma, na verdade, pertencia ao empresário de 80 anos, Alberto. Interpretado por Antonio Fagundes, ele é pai de Marcos (Rômulo Estrela) e da personagem de Fabiula Nascimento. O riquíssimo editor de livros vê sua empresa entrando em crise por conta da falta de interesse do público pela literatura. Ao mesmo tempo em que tenta se reerguer, não deixando se abater, ele precisa enfrentar a ganância de sua família. Após descobrirem sobre sua doença, seus familiares ficam de olho na possível herança que ele pode deixar. Ao mesmo tempo, seu romance com Paloma, que começa após a moça se dar conta do engano e se encantar pelo rabugento e seu estilo de vida cercado por luxos, será muito criticado por seus parentes que a acusarão de ser interesseira. Esse é o primeiro personagem de Fagundes após três anos sem se dedicar a novelas. Sua última atuação em folhetim foi em “Velho Chico”, no qual interpretava o coronel Afrânio.

 

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *