- Famosos

Bruno Gissoni se posiciona contra acusações à Yanna Lavigne: ‘Mundo está doente’

Em seu perfil do Instagram, o ator se deparou com internauta questionando a fidelidade de Yanna Lavigne após polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, na qual o ator foi acusado de estar envolvido com Marina Ruy Barbosa e ter tido caso com mais duas outras atrizes do elenco de ‘O Sétimo Guardião’. ‘O mundo está doente. Se você consome a selvageria, selvagem é’, disparou

O polêmico fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento respingou em alguns atores do elenco de “O Sétimo Guardião”. Além de Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como pivô da separação, outras duas artistas estiveram envolvidas com o intérprete de Júnior nos bastidores da novela, segundo revelado pelo jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”. Desta vez, o nome de Yanna Lavigne entrou na história e os internautas encheram as publicações de Bruno Gissoni de mensagens, sendo que uma pergunta o deixou visivelmente irritado. Nesta quinta-feira (21), o ator se deparou com um comentário de uma seguidora fazendo acusações à mãe da pequena Madalena. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira?”, perguntou a pessoa.

SE VOCÊ CONSOME A SELVAGERIA, SELVAGEM É’, DIZ BRUNO GISSONI
Em seu Stories do Instagram, Bruno divulgou o perfil da mulher e ainda a chamou de “Selvagem”. “O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou ‘jornalista’ e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é”, disparou o galã. No clique seguinte, Gissoni ainda comentou sobre a importância do amor e deixou um conselho aos fãs após o breve desabafo. “Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro”, escreveu.

Nesta quarta-feira (20), José Loreto fez uma carta aberta à Débora Nascimento. Na mensagem, ele admitiu erro e ainda disse querer reatar casamento com a ex. “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”. Nos comentários, colegas de elenco da trama das 21h deixaram comentários torcendo pela reconciliação dos pais de Bella.


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *