- Famosos

Borboleta de Oyá! Vivi Araujo brilha com asas flexíveis e mais de 1m de cabelo

Viviane Araujo esbanjou beleza e samba no pé à frente da bateria do Salgueiro na madrugada desta segunda-feira (04). Dois dias depois de representar a Mancha Verde em São Paulo, a intérprete de Neide em “O Sétimo Guardião” cruzou a Sapucaí como Borboleta de Oyá. A fantasia, que contava com asas que se mexiam e duas mechas de cabelo com mais de um metro cada, faz referência a uma das mudanças da Iansã para agradar Xangô, orixá homenageado no enredo da agremiação carioca.

‘Nunca vou deixar o Carnaval’, afirma Viviane
Dona de uma rotina intensa, a artista não pensa em tirar o Carnaval de sua agenda. “Acho que nunca vou deixar o Carnaval, mas como rainha uma hora vou ter que parar. Mas sem previsão por enquanto. Essa semana eu tive folga e fiquei bem tranquila. O pessoal da novela sabe o quanto esse momento é importante na minha vida”, argumentou Viviane, disciplinada nos treinos para exibir uma silhueta definida no desfile. Às vésperas da folia, entretanto, o descanso é a palavra de ordem, como contou na web. “Eu fico deitada aqui, tento repousar o máximo que eu posso, mas o samba está sempre aqui. Fico bem tranquila, mas toda hora vem um frio na barriga. Queria muito agradecer o carinho e as boas energias de vocês”.

‘Carnaval é paixão’, diz Juliana Paes
Outra rainha que precisou conciliar as gravações com a folia foi Juliana Paes: à frente da bateria da Grande Rio, ela está começando a gravar “Amor de Mãe” no Sul do país e precisou se desdobrar para dar conta de todos os compromissos. “Teve um momento em que eu achei que não fosse conseguir. Realmente me esforcei muito para estar aqui. Ontem eu não tinha provado a fantasia ainda. Cheguei e fui direto para o ateliê do Henrique Filho, provei fantasia, fiz os ajustes, fui em casa, estive com os meus filhos e hoje já começou toda a rotina de vir para cá, essa loucura que é chegar cedo, então realmente foi uma correria muito insana. Mas Carnaval é isso, é paixão. Estou muito feliz de ter conseguido!. Hoje acordei e tentei ficar mais calma durante a manhã. Almocei bem pouquinho porque a barriguinha tem que ficar no lugar. Treinei… Foi mais tranquilo, não gosto de correria no dia do desfile”, afirmou a global, que ganhou um selinho da amiga Deborah Secco ao cruzar a Sapucaí.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

1 thought on “Borboleta de Oyá! Vivi Araujo brilha com asas flexíveis e mais de 1m de cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *