- Famosos

Bruna Marquezine beija Neymar e saúda jogadores após jogo do Brasil

Bruna Marquezine acompanhou o jogo amistoso entre Brasil e Estados Unidos no estádio Metlife, em Nova Jersey, na companhia dos amigos Sasha Meneghel, Ana Monteiro e Yuri Sardenberg na sexta-feira (08). A partida marcou a estreia do namorado, Neymar, como capitão fixo da Seleção Brasileira. E, além de torcer muito pelo craque, a atriz fez questão de ir encontrá-lo após o fim do partida. Quem registrou o momento foi Yuri, no Instagram Stories: no vídeo, Bruna ganha um beijo do atacante e ainda conversa com Thiago Silva e Marquinhos, parceiros do atleta na equipe. “E aí, tudo bem?”, questiona a jovem.

CASAL POSA ABRAÇADO APÓS JOGO

No Instagram do fotógrafo, Bruna também apareceu abraçada a Neymar em outro clique. “Obrigada pelo convite”, comemorou Yuri na legenda. Para a ocasião, Bruna escolheu um look confortável e cheio de estilo: T-shirt branca, calça tracker, chunky sneakers e pochete – acessório que deve continuar em alta nas produções dessa temporada. Nos comentários, fãs do casal encheram os dois de elogios. “Meu casal favorito”, “Lindos” e “Dois lindos, muito amor envolvido” foram alguns deles. Em outro vídeo, compartilhado por admiradores dos dois na rede, é possível ver Neymar cumprimentando Sasha após falar com Bruna.

ATRIZ RELATOU DEPRESSÃO NO PASSADO: ‘TOMAVA LAXANTE’
Em relato no Instagram Stories, a artista lamentou as cobranças relativas a sua imagem e fez um desabafo, admitindo ter enfrentado problemas de imagem e até depressão no passado. “Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Óbvio que eu tive problemas de saúde e, quando comecei a ter, fiquei assustada. A minha depressão avançando. Eu comecei a ter atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda”, contou a artista.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *