- Famosos

Marina Ruy Barbosa ganha companhia do marido em gravação noturna: ‘No feriado’

Marina Ruy Barbosa já começou as gravações de “O Sétimo Guardião”, novela das nove na qual interpretará a protagonista Luz, par romântico de Bruno Gagliasso. E, na noite de sexta-feira (08), ganhou uma companhia especial nos bastidores: o marido, Xande Negrão, foi com ela aos estúdios Globo. “Marido bom é marido que vem acompanhar a esposa na gravação sexta-feira, no feriado!”, contou a ruiva, que adotou franja e intensificou o tom dos fios para o novo trabalho.

BRUNO GAGLIASSO SE DIVERTE COM CASAL: ‘DOCINHO’
Já no camarim da produção, a jovem mostrou que a relação entre seu amor da vida real e da ficção é muito boa: Bruno Gagliasso apareceu no vídeo interagindo com o casal. “Eu tava aqui no camarim me arrumando…”, iniciou Marina, sendo interrompida pelo marido de Giovanna Ewbank: “Ah, neném! Olha o docinho da Marina!”. Ao fundo, Xande sorria e mostrava uma lata de guloseimas.

EMPRESÁRIO GOSTOU DE NOVO VISUAL: ‘ACHOU DIFERENTE’
Após a mudança de visual, Marina contou a reação do marido à transformação. “Ele gostou. Achou diferente. Ele já tinha me visto de cabelo bem mais curto. E agora ele tá na franja. Está participando de algumas Marinas”, afirmou a atriz, que tem no secador como novo aliado para lidar com a franja.

AUTOR LEMBRA ENCONTRO COM MARINA: ‘PARECIA UM CONTO DE FADAS’
Em entrevista a Matheus Mazzafera, Aguinaldo Silva contou como aconteceu sua aproximação com a ruiva. “Eu já conhecia a Marina de novela, ela ainda era uma criança, e conheci no musical que ela fez com a Rogéria. Ela até cantava. Um belo dia estou no corredor da Globo, depois de uma reunião, e vejo uma menininha chorando perto de mim. Parecia um conto de fadas. Ela disse ‘quero tanto conversar com o senhor. Estão querendo raspar minha cabeça. Estão querendo que eu fique careca. E eu não quero’. Eu falei ‘claro que não. Isso é uma crueldade. Não vou deixar que raspem sua cabeça. Não se preocupe’. Vim para casa e fiz um tuíte e disse que era um absurdo”, disse o novelista. Ainda no vídeo, o autor passou um trote para Marina, no qual simulou uma nova transformação de visual. “Eu tenho uma notícia para lhe dar. Queria dar em primeira mão. É o seguinte: eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com cabelo preto”, afirmou ao telefone com a jovem. “Você acha?”, perguntou Marina. “Acho que teria o maior impacto se tivesse cabelo preto. Já pensou?”, respondeu Aguinaldo. Mesmo surpresa, ela topou: “Tá bom, pode ser… pode ser”. Após ser avisada que não se passava de uma brincadeira, a artista garantiu que toparia a transformação: “Aguinaldo, você sabe que tudo que você me pedir, eu faço”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *