- Famosos

Bruna Marquezine dispensa indiretas pela web: ‘Em 2019 as pessoas ainda mandam?’

Bruna Marquezine parece ter mudado de ideia com relação a mandar indiretas pelas redes sociais. Em conversa com internautas no Twitter, a atriz respondeu a curiosidade de uma fã sobre o assunto. “Bru, me tira essa dúvida. Tu manda indireta no status WhatsApp também?”, perguntou uma seguidora. “Não. Nunca usei essa ferramenta”, respondeu. “Já recebeu alguma indireta por lá?”, questionou outra. “Não vejo, mas acho que não. Aliás, em 2019 as pessoas ainda mandam indiretas?”, ironizou. Cada vez mais ativa nas redes sociais, a ex-namorada de Neymar fez recentemente um desabafo divertido sobre seu horóscopo e ainda rebateu críticas ao citarem que “astrologia não é de Deus”.

Anitta manda indireta após foto com novo affair vazar

Por falar em indireta, Anitta se manifestou após se deparar com um clique íntimo seu com o atual affair, Ronan Carvalho, viralizar no Instagram. Em imagem publicada no perfil privado do produtor de eventos, os dois aparecem deitados na cama e com o novo pet da funkeira no meio deles. “Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories”, disparou. “Na vida também”, comentou a executiva e amiga Carina Liberato. “Você não vale nada”, retrucou a carioca. Quando o assunto é o novo relacionamento dela, o ex-marido, Thiago Magalhães, garante não se incomodar e ainda pediu pelo fim das comparações entre ele e o jovem, de 20 anos: “Vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa”.

Atriz explica paixão por Noronha: ‘Tudo é mais verdadeiro’

Não é novidade que Bruna é apaixonada por Fernando de Noronha. Só em 2018, a carioca esteve pelo arquipélago pernambucano cerca de quatro vezes, segundo contado por ela em entrevista à live do “No Paraíso”, com Giovanna Ewbank. “Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia… Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira. Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito”, disse.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *