- Famosos

Camilla Camargo sofreu pressão para emagrecer: ‘Para ter personagens bons’

Uma semana após Bruna Marquezine desabafar sobre pressão estética e revelar que lutou contra distúrbio de imagem, Camilla Camargo disse que foi pressionada para emagrecer pelo trabalho, assim como Tatá Werneck no passado. “Não é fácil se aceitar do jeito que é, com mais ou menos ‘curvas’ , diante de uma sociedade que te impõe padrões de beleza o tempo todo, diante de um trabalho (que amo) mas que exige que tem que ser magra para trabalhar mais. Sim, já ouvi inúmeras vezes que para ter personagens bons tenho que ser magra… e talento não precisa?”, refletiu no Instagram, nesta segunda-feira (10).

ATRIZ REFLETE SOBRE CORPO: ‘COM MAIS CURVAS, COXAS E TUDO BEM’

A filha de Zezé Di Camargo afirmou que a pressão pelo corpo perfeito não é novidade no mundo artístico: “Quem é do meu meio sabe bem como é essa pressão, infelizmente é assim e a sociedade ainda ajuda nesse processo cobrando das mulheres corpos perfeitos”.Para finalizar, Camilla mostrou que está em processo de autoaceitação: “Com mais curvas, coxas e está tudo bem. Vou me cuidar sempre mas não dá pra ser quem eu não sou”.

ARTISTA PLANEJA CASAMENTO COM LEONARDO LESSA: ‘ALGO PEQUENO’

Junto do diretor Leonardo Lessa há três anos, Camilla planeja oficializar a união ainda neste ano. Porém, em entrevista recente, a atriz disse que já se considera casada: “Acho que essa palavra diz muito e não acredito que me sentiria mais ou menos casada e comprometida por ter algo assinado. Uma vez que já moramos juntos e somos tão parceiros, seria apenas um papel. No entanto, acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, uma coisa não elimina a outra. Não acho que é algo imprescindível, mas vai acontecer! Queremos algo pequeno, com a presença de familiares e amigos íntimos. Mais nova não tinha esse sonho, mas quando você conhece alguém e tem esse desejo de ficar junto para o resto da vida, às vezes surge a ideia de fazer uma celebração para os amigos mais próximos, não sei se algo superconvencional, o mais importante é o significado”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *