- Famosos

Mayra Cardi rebate críticas ao ex-marido Arthur Aguiar após notícia de batismo

Arthur Aguiar se converteu ao Evangelho após polêmicas envolvendo a separação de Mayra Cardi e a life coach deixou uma mensagem especial para o ex-marido, em meio a rumores de volta do relacionamento. O cantor foi batizado nas águas do retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, de acordo com a coluna do Leo Dias. O local já foi o responsável por iniciar a vivência espiritual de vários artistas como Wesley Safadão. A empresária e mãe de Sophia também esteve recentemente na região para fazer um detox e se reconectar com o sagrado.

CONVERSÃO DE ARTHUR AGUIAR DIVIDE OPINIÕES NA WEB. ENTENDA!
A notícia de que Arthur Aguiar se converteu ao Evangelho dividiu opiniões nas redes sociais. “Típico do homem de bem. Aprontar muito e, depois, é só se converter que está tudo bem”, criticou uma internauta e outro rebateu: “Setembro amarelo para quem se nós julgamos como se não errássemos”.

MAYRA CARDI SAI EM DEFESA DO EX: ‘ACREDITAR NA TRANSFORMAÇÃO’
Mayra Cardi, no entanto, defendeu o ex-marido, Arthur Aguiar, em comentário no Instagram. “Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, avisou a life coach, que aceitou o perdão do cantor.

MAYRA CARDI EXPLICA RAZÕES QUE A LEVOU A CONFIAR EM ARTHUR AGUIAR
Mayra Cardi explicou os motivos que a levou a acreditar na transformação do ex-marido, Arthur Aguiar. “Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo. Não porque sou cega e, sim, porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se não fosse assim, eu seria uma grande farsa. Por isso não deveria propagar e trabalhar com pessoas, mas com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores!”, avisou a empresária.

MAYRA CARDI RELEMBRA A WEB AO FALA SOBRE EX-MARIDO: ‘TODOS ERRAM’
Mayra Cardi relembrou os seguidores a importância de julgarem e criticarem menos a vida dos outros. “Todos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, afirmou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *