- Famosos

Claudia Leitte surpreende como falsa candidata na estreia do ‘The Voice’.

A cantora foi destaque no primeiro episódio da sétima temporada da competição musical nesta terça-feira (17). A artista subiu ao palco, cantou a música ‘It Hurt So Bad’ e fez os quatro jurados virarem as cadeiras. ‘Tem que ficar no meu time’, pediu Ivete Sangalo, que ficou admirada com a amiga: ‘Eu estava aqui pensando, ‘Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia’. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista’

A sétima temporada do “The Voice Brasil” trouxe novidades na estreia, como o botão de bloqueio, e Claudia Leitte como candidata! Nesta terça-feira (18), a cantora subiu ao palco para uma falsa audição e surpreendeu os jurados ao cantar “It Hurt So Bad”, música conhecida na voz de Susan Tedeschi. Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos não hesitaram e viraram a cadeira para a artista. “Tem que ficar no meu time”, pediu a baiana, que assumiu o posto de Claudia no programa. “Eu estava aqui pensando, ‘Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia’. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco”, completou a jurada.

CANTORA DESEJA BOA SORTE AOS JURADOS: ‘SOMOS UMA FAMÍLIA’
Em seu Instagram, Claudia comemorou a participação na competição musical, em que a última vencedora foi Samantha Ayara, e desejou sorte aos antigos companheiros de programa: “Eu sei o que somos e o que temos. Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!”.

MARINA RUY BARBOSA ELOGIA PARTICIPAÇÃO DA ARTISTA: ‘QUE VOZ’
Na rede social, a cantora, que retirou nódulos das cordas vocais, foi bastante elogiada por sua apresentação no programa. Marina Ruy Barbosa deixou uma mensagem repleta de elogios na caixa de comentários: “Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você. Te admiro demais!”. “De quem foi essa ideia genial? Você tava linda e dando show. Te amo”, disse Fernanda Souza. No Twitter, o nome da famosa chegou a ficar entre os primeiros dos Trending Topics, os assuntos mais comentados do microblog. “Quem não viu a Claudia Leitte no The Voice tem que ver. É simplesmente incriticável”, afirmou um internauta. “Claudia Leitte mostrando que é uma cantora completa com 4 técnicos virando pra ela em segundos”, disse outro.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *