- Famosos

Com transparência e decote profundo, Deborah Secco beija marido em baile

Deborah Secco voltou a brilhar neste carnaval, dessa vez como musa do Baile da Arara, realizado na noite de terça-feira (5), em Santa Tereza, centro do Rio. Após usar um maiô com fio-dental para o baile de gala do Copacabana Palace, no qual encarnou Sophia Loren, a atriz arrasou ao apostar em um look supertransparente com decote generoso. Mais uma vez, a mulher de Hugo Moura, com quem trocou beijos, optou pelo fio-dental em criação de Michelly X e do stylist Luis Fiod e completou a fantasia com sapatos Fernando Pires e uma piteira. Alê de Souza ficou responsável pela maquiagem da mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos. No evento de carnaval, Deborah se encontrou com outras famosas como Mariana Ximenes, Camila Pitanga e Alinne Moraes. Um pouco antes dos dias de folia, a mulher do ator havia arrasado ao estrelar ensaio de carnaval só de salto e meia-calça.

DEBORAH NÃO PENSA EM VOLTAR A SER RAINHA DE BATERIA NO CARNAVAL

Em recente entrevista, a atriz contou não ter planos para voltar a comandar os ritmistas de uma escola de samba como ocorreu em 2004, quando esteve à frente da bateria da Grande Rio. “Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos”, revelou Deborah, exaltando o novo visual, com cabelos curtinhos e platinados. “Ele trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”, garantiu a atriz, que deu um selinho em Juliana Paes durante o desfile da tricolor de Caxias.

ATRIZ ACREDITA QUE FILHA VAI SER YOUTUBER

A pequena Maria Flor rouba a cena sempre que aparece. E ao Purepeople, Deborah afirmou que acredita que a menina vai seguir os passos dela e do marido. “Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o ‘Xou da Xuxa'”, recordou, acrescentando que teme pela exposição da filha. “Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso”, assegurou. “Tento não controlar muito, porque excluí-la de tudo significaria uma vida de mentiras (…). Ela é mais uma criança e quero que viva experiências normais para a idade. Fora isso, ela gosta de posar. Vou fazer o quê?”, questionou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *