- Famosos

Eliana incentiva filha, Manuela, a falar nome do irmão no palco do SBT: ‘Arthur’

Eliana mostrou em seu programa dominical do SBT neste final de semana a visita que seus filhos lhe fizeram. A apresentadora incentivou Manuela a falar o nome do irmão, Arthur, e recordou a gravidez de risco que enfrentou. ‘Ela foi uma história especial na minha vida. O Brasil orou por ela. Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações’, afirmou

Arthur e Manuela foram os convidados principais do programa da mãe, Eliana, neste final de semana. A apresentadora levou os herdeiros do palco antes da atração do SBT começar a ser gravada após filmar as crianças roubando a cena nos bastidores da emissora paulista e exibiu os momentos no seu programa deste domingo (7). A menina de 1 ano, fruto do relacionamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco , entrou de mãos dadas com a mãe e deu um show de fofura ao se reconhecer no vídeo. “Como ele se chama?”, incentivou a artista se referindo ao primogênito, de 7 anos. “Arthur”, respondeu Manuela, frequentemente roubando a cenas nas redes sociais da mãe. “Dá um beijo na mamãe porque ela vai trabalhar agora”, pediu.

‘MANUELA É UM MILAGRE’, EXALTOU ELIANA
Após exibir a visita de Arthur e Manuela, Eliana recordou a gravidez complicada que enfrentou durante bate-papo com a cantora Fernanda Brum. A apresentadora ficou de repouso absoluto e chegou a passar por uma operação com três meses de gestação. “Ela foi uma história especial na minha vida. O Brasil orou por ela. Vê-la aqui nesse palco, a Manuela veio só me visitar. Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações”, agradeceu, emocionada, a artista, reconhecida pela filha caçula na TV durante a exibição do dominical. Recentemente quando questionada se temia que os herdeiros seguissem seus passos no meio artístico, Eliana foi enfática. “Quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles”, afirmou a também cantora, já comparada à Manuela por conta da semelhança física.

‘NÃO VI COMO ASSÉDIO’, DISSE ELIANA SOBRE POLÊMICA ENTRE SILVIO SANTOS E CLAUDIA LEITTE
Em entrevista para a revista “Claudia”, a apresentadora do SBT comentou a frase polêmica que Silvio Santos disse para Claudia Leitte no último “Teleton”. Na ocasião, o empresário negou um abraço para a cantora pois, em suas palavras, “ficaria excitado”. “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico”, frisou Eliana. “Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, pontuou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *