- Famosos

Em meio a rumor de romance, Rebeca Abravanel dá like em foto de Alexandre Pato

Patrícia Abravanel atacou de cupido e insistiu em um romance entre a irmã Rebeca e Henri Castelli durante sua participação no Teleton. A apresentadora, porém, parece ter outros planos. Segundo o “Glamurama”, uma das filhas mais reservadas de Silvio Santos foi fotografada em clima romântico com Alexandre Pato neste sábado (8). Os dois se seguem no Instagram e artista deu like em uma das últimas fotos do jogador de futebol. No fim de semana, eles passearam pelo Parque do Povo, em São Paulo. De acordo com o “TV Fama”, eles também foram ao cinema em shopping luxuoso na rua Faria Lima no mesmo dia junto com três amigos e trocaram abraços em clima romântico.

HENRI CASTELLI COMENTA TORCIDA POR ROMANCE: ‘A GENTE FICOU AMIGO’

Sem assumir novo relacionamento desde o término com Maria Fernanda Saad, Castelli disse que se tornou amigo de Rebeca após a participação na maratona solidária do SBT. “A gente ficou amigo. Ficou tudo certo! Eu estou indo para o Revéillon sozinho, tô solteiro. A gente não saiu, mas pode sair. Ela é de bom humor, é demais. Pessoa incrível, mas a gente ainda não conseguiu marcar [de sair]”, contou. Rebeca está recém-separada do pernambucano Marcelo Brennand. Os dois terminaram o relacionamento há dois meses.

BIANCA ANDRADE ESCLARECE RUMORES DE AFFAIR COM JOGADOR: ‘AMIGOS’

Pato e a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, recentemente foram fotografados juntos em um shopping e levantaram rumores de romance. Monica Andrade, mãe da youtuber, afastou as especulações ao ser questionada pelo Purepeople. “Eles não são namorados. Eu estava com eles, são amigos há pouco tempo. Estávamos em uma reunião de trabalho com um grupo”, garantiu. O craque terminou o namoro com a modelo canadense Danielle Knudson em outubro. O jogador possui um bom relacionamento com a ex Fiorella Mattheis. “Eu o desejo muito sucesso, ele é uma pessoa incrível e a gente ainda se gosta. Nós tivemos uma história linda, não tem como negar isso. A gente se respeita, nossa história”, garantiu a atriz

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *