- Famosos

Em viagem missionária, Bruna Marquezine diverte crianças da aldeia Nissi.

Acompanhada da amiga Priscilla Alcântara e mais jovens da célula, a atriz embarcou para Angola no último sábado (23) para levar mais alegria as crianças da aldeia africana. Em um relato divulgado nas redes sociais, Bruna revelou que viajou mesmo com a saúde debilitada: ‘Muitas pessoas me dizendo para não vir, por questões de saúde, mas Ele (Deus) já tinha decidido’

Bruna Marquezine segue na Angola fazendo trabalho missionário com um grupo de jovens. Dando uma nova pausa das novelas, a atriz desembarcou na África no último sábado (23) e, desde então, tem sido filmada em momentos que vão desde perrengues, como horas na estrada, muita chuva e carro quebrado, e até de diversão para levar alegria às crianças da aldeia Nissi. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, sem áudio, ela aparece fazendo caras e bocas e divertindo toda a garotada. Em uma determinada situação, a artista imita uma menina que estava ajustando sua mochila nas costas. Considerada muito estilosa pela irmã, Luana, a famosa estava a bordo de uma calça mom jeans e camisa com listras coloridas.

BRUNA EXPLICA DECISÃO DE VIAJAR: ‘ELE TINHA ESCOLHIDO POR MIM’
Ao chegar na costa ocidental africana, Bruna foi abordada por uma mulher para falar sobre a experiência de estar no país evangelizando. “Fala aqui uma coisa. O que você está achando disso que viemos fazer aqui para Cristo? Qual é tua maior expectativa, o que você pensa, qual sua maior satisfação?”, perguntou a pessoa. Em seguida, a ex-namorada de Neymar, com quem teve término definitivo, respondeu segura: “Eu não criei expectativa nenhuma. Eu sai daí de casa porque Ele (Deus) já tinha escolhido por mim”, disse. “Ual”, reagiu a pessoa.

ATRIZ DECIDIU VIAJAR COM SAÚDE DEBILITADA: ‘DISSERAM PARA NÃO VIR’
Ainda no avião, Bruna Marquezine chegou ao país usando uma máscara hospitalar. Por problemas de saúde, ela recebeu algumas orientações para não viajar, mas foi mesmo assim. “Eu caí nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir, por questões de saúde, mas Ele (Deus) já tinha decidido e eu não vim com expectativa nenhuma porque eu sei que elas não vão superar aquilo que Ele tá preparando para pessoas que vão cruzar os nossos caminhos e pras nossas vidas”, declarou. Com os olhos já marejados, a famosa continuou a falar: “E é muito doido… a cada segundo. A viagem nem tinha começado e eu tenho sensação que já passou uma semana em um só dia de tanta experiência linda que eu já vivi. Né?”, perguntou ela fazendo carinho em uma das crianças. Veja o momento em que a atriz diverte as crianças e dá a entrevista.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *