- Famosos

‘Espelho da Vida’: tiro mata Júlia ao tentar salvar Danilo. Conheça o assassino!

Nos últimos capítulos da novela ‘Espelho da Vida’, o assassino atira no pintor, mas é surpreendido por Júlia (Vitória Strada) que entra na frente do marido. A jovem é baleada e acaba morrendo. Em seguida, Cris (Vitória Strada) deixa o corpo da garota do século passado e se desespera ao ver que está presa no passado. Com a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso), ela retorna para os dias atuais.

O mistério que cerca a identidade do verdadeiro assassino de Júlia (Vitória Strada) na novela “Espelho da Vida” vai ser revelado no antepenúltimo capítulo da trama das seis. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (29), a mocinha leva um tiro do próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo), quando o coronel tenta matar Danilo (Rafael Cardoso) e ela se joga na frente. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (26). Se no século passado, a mocinha e o pintor não conseguiram ficar juntos, tudo vai ser diferente nessa encarnação. Cris (Vitória Strada) tem um final feliz com Daniel (Rafael Cardoso) e engravida do fotógrafo. O filho do casal será a reencarnação de André (Emiliano Queiroz), herdeiro de Júlia e Danilo.

NOVELA GRAVOU OUTROS 2 FINAIS COM DORA E GUSTAVO COMO CRIMINOSOS
A tragédia familiar acontece na sala do casarão de Eugênio, sequestrador do próprio neto, diante de Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini). Segundo a publicação, mais dois desfechos foram gravados. No primeiro, a assassina é Dora (Alinne Moraes), meia-irmã de Júlia e a quem terá jurado vingança. E no outro, o criminoso é Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), traído pela mocinha dos anos 1930. Contudo, Elizabeth Jhin já havia decidido transformar o pai de Júlia no assassino da jovem desde antes da estreia da novela espírita. Além dela, somente o diretor-geral, Pedro Vasconcelos, sabia da identidade do assassino.

CRIS VOLTA PARA O PRESENTE APÓS JÚLIA SER ATINGIDA COM TIRO
Cúmplices, Gustavo e Dora se encaminham para a mansão com a arma e as balas de ouro, feitas a partir das alianças de Júlia e Danilo roubadas pela vilã. A ideia dos vilões é matar o filho de Hildegard (Irene Ravache), mas a filha de Graça (Patricya Travassos) planeja ainda se livrar da meia-irmã, algo que o marquês não tem ideia. Após ser raptada, a mocinha do século passado volta para a casa, mas foge da mansão ao lado do marido durante um temporal. Quando Júlia for baleada, Cris consegue deixar o corpo de sua encarnação passada e voltar para os dias atuais com a ajuda de Daniel, ficando frente a frente pela primeira vez com o amor de suas vidas. “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, diz com a mão no peito. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, completa Cris.

PRESA NO PASSADO, CRIS SE DESESPERA
Só que antes de conseguir atravessar a dimensão, a filha de Ana (Julia Lemmertz) não consegue retornar para o presente, pois Isabel (Alinne Moraes) destruiu o espelho mágico. “Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma…”, diz. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado”, completa, aflita, orando a Deus. “Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…”, acrescenta. Um segundo espelho mágico é encontrado por Cris no quarto dos pais de Júlia. Enquanto isso, nos dias atuais, Grace (Patricya Travassos) ajuda Daniel a achar um novo portal.

CRIS ENCONTRA AMÉRICO AO VOLTAR PARA O PRESENTE
Não demora para Cris encontrar o pai, Américo (Felipe Camargo). trabalhando como faxineiro na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre). “Eu tou aqui, tava com saudade desse pai…”, pontua a atriz, recordando quando o humilhou ao fazer confusão com suas duas vidas. “Eu não tava falando com você, Américo, tava falando com outro pai”, justifica. Ele, por sua vez, afirma que já errou muito na vida e, mesmo assim, não muda seu comportamento. “Claro que consegue… Você tá trabalhando, tá se esforçando. Agora eu voltei, vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto”, finaliza Cris partindo para um abraço.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *