- Famosos

Fátima Bernardes troca beijo com namorado em seu aniversário

Fátima Bernardes completou 56 anos nesta segunda-feira (17) e ganhou uma festa surpresa no dia anterior da família para marcar a data. A apresentadora foi surpreendida pela presença do namorado, Túlio Gadêlha, que está em campanha eleitoral para ser deputado federal. Em seu perfil, a jornalista comemorou passar a data com o advogado: “E eu que nem ia comemorar, ganhei essa surpresa linda. Amei muito. Já comecei bem esse ano”.

JORNALISTA QUESTIONA: ‘O QUE MAIS POSSO QUERER DA VIDA?’
O pernambucano compartilhou no Instagram o vídeo do momento em que chega de surpresa na festa da jornalista: “Amanhã é o aniversário dela e a surpresa deu certo. Muita saúde, sucesso e felicidade, meu amor. Você me faz muito feliz”. “O que mais posso querer da vida? Filhos, amigos e um amor para chamar de meu”, questionou a âncora do “Encontro” nos comentários.

CASAL NÃO PERDE TEMPO COM BRIGA: ‘TEMPO DE QUALIDADE’
Em entrevista recente, a apresentadora contou como lida com o namoro à distância e disse que os dois não perdem tempo discutindo: “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora”. Segundo a apresentadora, os dois não marcam horário para ligações: “Não se marca hora para live (em aplicativo de celular), na hora que dá vontade, liga, fala, muita mensagem… Não tem um ‘encontro formalizado’. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma”.

ARTISTA CITA VANTAGEM DE NAMORO À DISTÂNCIA: ‘CALOR DO INÍCIO’
Para a jornalista, o relacionamento à distância tem suas vantagens: “Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas acho que tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo. Acredito que uma pessoa que está namorando há 7 meses, morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *