- Famosos

Marido de Ivete Sangalo festeja batizado de gêmeas

Momento especial na família de Ivete Sangalo! Neste domingo (16), a intérprete do hit “Cheguei Pra Te Amar” celebrou o batizado das filhas, Marina e Helena, na Igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador, na Bahia. No Instagram, Daniel Cady, marido da cantora, se declarou à mulher, as gêmeas, e Marcelo, primogênito cuja semelhança com a mãe impressiona: “A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado, Senhor!”. Após cerimônia, a cantora reuniu amigos e familiares para um coquetel em comemoração.

IVETE CONVERSA COM GÊMEAS PARA ACALMÁ-LAS: ‘FALO DO MEU TRABALHO’
No ar como jurada do “The Voice Brasil”, a baiana, que vai atuar no filme “De perto Ela Não é Normal”, não leva as pequenas para o programa. “Vou e volto. Quero esperar elas ficarem uma besteirinha maior para trazê-las”, explicou ela, que encontrou uma técnica para acalmar as duas bebês em casa: “Eu sempre faço com as minhas filhas um ‘dengo Bahia’ mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo”.

CANTORA SENTE DIFICULDADE PARA RETOMAR SEXO EM CASAMENTO
Casada há 10 anos com o nutricionista Daniel Cady, Ivete contou em recente entrevista à revista “Crescer” que está sentindo dificuldade em retomar a vida sexual em seu relacionamento. “A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa”, disse a morena. Segundo a cantora, a maior parte do seu tempo está sendo dedicado aos cuidados das herdeiras, mas ela conta com a compreensão do marido: “Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal. Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *