- Famosos

Giovanna Lancellotti muda radicalmente o visual e pede apoio de fãs: ‘Empatia’

Loiríssima! Giovanna Lancellotti embarcou em uma nova fase de sua vida. Depois de anos com o cabelo moreno, a atriz encarou um visual totalmente repaginado. A mudança radical foi realizada nesta quarta-feira, após a artista ter se encantado pelo tom mais claro ao usar um filtro na web. Nos stories do Instagram, a intérprete contou que está apaixonada pela nova cabeleira.

Giovanna Lancellotti está loira. Nesta quarta-feira (27), a artista entrou para a lista de mudanças radicais nos cabelos das famosas. Apesar de o tom loiro claro não ser o favorito das brasileiras no outono, a atriz se apaixonou pelo novo visual depois de anos com a cabeleira morena. “Gente, mudei. É meu mesmo, não é filtro. Eu amei, me amei. Estou me achando. Nunca pensei que fosse ficar de primeira tão loira”, comentou. Para a transformação, ela contou com a parceria da Garnier Brasil, mesma marca responsável por deixar Adriana Sant’Anna ruiva. Apaixonada pelo novo visual, a famosa informou que a cor usada foi a 90 louro areia. “Gente, estou insuportável com esse cabelo. Estou um nojo. Mãe fala que eu to linda!”, comemorou.

GIOVANNA LANCELLOTTI PEDE EMPATIA AOS SEGUIDORES NOS COMENTÁRIOS
Logo depois de mostrar o visual repaginado, Giovanna Lancellotti questionou se o público tinha gostado da nova cor. No entanto, ela pediu paz nos comentários, porque não queria ler opiniões negativas e grosseiras. “Quero opiniões sinceras. Sinceras e educadas. Quem não gostou, não precisa falar que está horrível. É só dizer que preferia antes. Empatia, tá? Eu amei e o que importa é isso. Fica a dica”, explicou. Em resposta a isso, ela recebeu o carinho de vários famosos como Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Mariana Saad, DJ Bravin, Fabiula Nascimento e David Brazil.

ATRIZ ENCARA NOVA COR COMO UMA OUTRA ETAPA DA VIDA: ‘NOVA FASE’
Cabelo novo, vida nova. Com visual 100% transformado, assim como Nanda Costa que apostou no mega-hair, a artista acredita que o tom loiro significa a chegada de uma nova etapa de sua vida. “Não paro de pensar em mudar o meu cabelo e tirar Rochelle (personagem que interpretou na novela “Segundo Sol”) que ainda está em mim. Eu amei o meu tom chocolate, mas a vida é feita de fases e hoje começa uma nova. Topei fazer uma transformação radical no meu cabelo. Hoje criei coragem! Hoje vai!”, comentou, antes de mudar o visual.

ARTISTA TROLLA OS FÃS COM MUDANÇA FAKE DE CABELO
A vontade da atriz em mudar o visual começou no dia 14 de março. Na ocasião, ela postou uma foto no Instagram com um visual totalmente diferente, com um tom mais loiro dourado no cabelo. No entanto, a transformação não era verdade e se tratava apenas de um filtro. “Há duas semanas, eu postei uma foto com o meu cabelo mais loiro, mas era só um filtro. Todo mundo achou que eu tinha pintado de verdade”, relembrou. A brincadeira acabou confundindo os fãs que realmente acreditaram na mudança, trollagem parecida com a de Simaria que usou uma peruca no “The Voice Kids”. Apesar disso, a atriz se encantou com o a cabeleira mais clara e acabou mudando mesmo.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *