- Famosos

Grazi Massafera se reconcilia com namorado menos de um mês após separação

A separação de Grazi Massafera e Patrick Bulus durou menos de um mês. De volta da viagem à Disney com a família, a atriz reatou o namoro com o empresário, segundo informação do jornal “Extra”. De acordo com a publicação, no período separada, Grazi se aprofundou em autoajuda. Já o empresário ficou mais próximo da família e frequentou cultos evangélicos com o avô. Este não é a primeiro término do casal. Os dois se separaram e se reconciliaram no começo do ano.

ATRIZ AFASTA RUMOR DE RECONCILIAÇÃO COM CAUÃ REYMOND: ‘NADA COM O PAI DA MINHA FILHA’
Em meados de agosto, Massafera se pronunciou após especulações de reconciliação com o ex-marido, Cauã Reymond, em seu perfil do Instagram. “Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não tenho nada com o pai da minha filha. Não tenho nada além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela”, esclareceu. Em recente entrevista, o ex-namorado de Mariana Goldfarb elogiou a ex-mulher pela criação da filha, Sofia, de 6 anos: “Educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”.

ARTISTA EXPLICA POR QUE NÃO EXPÕE NAMORO: ‘NÃO É PESSOA PÚBLICA’
Raramente Grazi compartilha fotos com o namorado nas redes sociais. Questionada, a atriz explicou a decisão de manter o relacionamento fora da internet. “De vez em quando, coloco uma fotinha para dar um alvorocinho, mas não gosto, não. Porque é uma escolha que eu fiz e ele também, por não ser uma pessoa pública. É bacana ter um relacionamento mais reservado”, disse. Na ocasião, a atriz comentou que gosta de ter uma pessoa a seu lado: “Emocionalmente, eu gosto [de depender], eu quero ter um companheiro. As feministas podem me odiar nesse momento, mas eu gosto de ter relacionamento, de dividir. Isso traz para a gente um amadurecimento contínuo, porque conviver com o outro é muito difícil”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *