- Famosos

Isis Valverde e André Resende escolhem Rael como nome do filho

Já tem nome o primeiro filho de Isis Valverde com André Resende: Rael. “Queríamos um nome curto e forte. Pensamos em Gabriel, Rafael, Gael… nomes de arcanjos”, explicou a atriz casada desde junho passado com o modelo em entrevista para a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, neste sábado (18). “E ficamos com Rael, que significa arcanjo da luz, do sol”, acrescentou durante o lançamento da coleção outono/inverno da grife Dior em São Paulo. Grávida de sete meses, Isis e André que trocaram as alianças em um sítio do Rio de Janeiro pretendem se casar no religioso em 2019.

ATRIZ ESTÁ MUDANDO CLOSET POR CONTA DA GRAVIDEZ
À espera do primeiro herdeiro, Isis contou que vem enfrentando mudanças no seu closet. “Calça jeans, por exemplo, quase não entra mais”, explicou para a colunista. A mulher do modelo já havia contado como tem driblado a dificuldade de arrumar um look por conta da gestação. “Tem que abusar da criatividade. É um momento em que você se esforça para se dar bem com uma roupa. Por exemplo, o macacão. Tem gente que não gosta, e na gravidez é o coringa, é a vida! Você bota o macacão e foi, amor!”, disse a atriz, que irá para Gramado, na serra gaúcha, lançar a cinebiografia do cantor Wilson Simonal (1938-2000), na qual vive Tereza, mulher do cantor.

ISIS QUER PARTO HUMANIZADO: ‘MAIS SAUDÁVEL’
Em recente entrevista, a atriz que por conta da gravidez deixou de ser a protagonista de “Espelho da Vida”, próxima novela das seis, sendo substituída por Vitória Strada, manifestou interesse em um parto sem intervenção cirúrgica. “Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”, disse Isis. A atriz contou ainda reprovar a insistência de dar o peito para o filho. “Sei que os primeiros 20 dias (de amamentação) são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo”, frisou ela, longe da TV desde que viveu a sereia Ritinha da novela “A Força do Querer”.

ATRIZ CITOU FILHO AO HOMENAGEAR MARIDO POR ANIVERSÁRIO
No dia 20 de junho, André comemorou 39 anos e foi homenageado pela mulher, que aproveitou para citar Rael. “Meu amor, que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! (…) Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida!”, escreveu Isis.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *