- Famosos

Ivete Sangalo e Claudia Leitte reforçaram amizade por conta da maternidade.

A cantora baiana gravou seu DVD comemorativo a 25 anos de carreira na noite deste sábado (8) em São Paulo. Ao receber no palco Claudia Leitte, Ivete Sangalo afirmou que a amizade entre elas ficou maior depois do nascimento dos filhos. ‘A maternidade nos uniu’, reforçou Claudia. ‘Ela é uma cantora que eu quero muito bem. E é uma alegria ter ela no meu DVD’, afirmou a baiana
Claudia Leitte e Ivete Sangalo dividiram o palco na noite deste sábado (8) quando a baiana iniciou as comemorações pelos 25 anos de carreira e gravou seu mais novo DVD, “Live Experience”, no estádio Allianz Parque. “Esse era o encontro que a gente queria. Mas a gente não queria fora do tempo nosso. A gente queria no nosso tempo, para gente se conhecer”, iniciou Ivete, que saiu em defesa da amiga após polêmica com Silvio Santos no “Teleton”. “Acho que a gente quis o tempo de Deus”, reforçou Claudia.

MATERNIDADE UNIU AS CANTORAS
E Ivete reforçou as palavras da cantora. “Que o tempo de Deus é o tempo nosso. Quando as coisas têm que acontecer ninguém diz quando vai ser. É o coração da gente que diz. E por isso que eu convidei a Claudia. Porque de uns tempos para cá, de dois para três anos, a gente se aproximado cada vez mais. Por várias razões, como a maternidade”, acrescentou a mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, que fazem a baiana babar. “Ela é uma cantora que eu quero muito bem. E é uma alegria ter ela no meu DVD”, finalizou a mulher de Daniel Cady. “A maternidade nos uniu”, disse uma das convidadas de Ivete. Ela dividiu ainda o palco com Leo Santana, Ferruagem, Marilia Mendonça e Alessandro Sanz.

IVETE GANHOU DECLARAÇÃO DE AMOR DO MARIDO
Pai dos três filhos da cantora, o nutricionista usou suas redes sociais para se declarar à mulher, usando trecho de música de Gilberto Gil. “Toda menina baiana tem encantos que Deus dá”, escreveu Daniel. Dias antes, o profissional havia comemorado o batizado, na própria casa, das filhas gêmeas. “A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado, Senhor!”, escreveu o marido de Ivete, que contou, há três meses, não ter conseguido retomar a vida sexual. “A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa”, explicou. “Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal”, completou a intérprete de clássicos do axé como “Carro Velho”.

IVETE FALA DO TRABALHO PARA ACALMAR AS GÊMEAS
Em recente evento, a mãe das meninas nascidas no último carnaval contou como vem conciliando a maternidade com a agenda profissional. Eu sempre faço com as minhas filhas um ‘dengo Bahia’ mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *