- Famosos

Ju Paes afasta disputa com Paolla Oliveira em novela e entrega bastidor: ‘Festa’

Juliana Paes negou rumor de rivalidade com Paolla Oliveira nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’ em bate-papo com a imprensa em evento nesta terça (17). Intérprete de Maria da Paz, a protagonista da trama conta que o clima dos bastidores é bem descontraído: ‘É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora e que está batendo recordes. Então deixa que digam e que falem’

Juliana Paes afastou rumor de climão com Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”. Protagonista da trama de Walcyr Carrasco , a intérprete de Maria Da Paz garante não existir incomodo ou disputa com a atriz, depois de se deparar com notícia de separação dos camarins. “É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem! Estamos felizes nos bastidores, fazendo festinhas a cada brecha que dá. Essas festas são organizadas por nós e eu encabeço o pedido de doações no WhatsApp: ‘Galera, manda dinheiro’. Organizamos desde o DJ, grupos de pagode e decoração. É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora e batendo recordes. Então, deixa que digam e que falem”, disparou ela, que se reuniu com elenco ao comemorar capítulo 100 da história.

ATRIZ CONCILIA NOVELA, FILHOS E BELEZA: ‘MEIO MULHER-MARAVILHA’
Em evento da marca de beleza FOREO, realizado em São Paulo, nesta terça-feira (17), Juliana Paes ainda explicou como faz para conciliar trabalho, maternidade e cuidados com o visual. “A gente quando tá protagonizando uma novela tem que virar meio mulher-maravilha, mesmo. É como se a gente esticasse o tempo (…) Parece que o dia teve mais que 24 h, mas é porque damos um jeito de dar conta de tudo. Tem que dar tempo de dar educação aos filhos, o que aconteceu na escola, decorar o texto, de estudar pro dia seguinte e tempo de cuidar da pele também, ficar bonita. Acredito muito nas pequenas orações que eu faço ao longo do dia, sabe?. Eu entro no carro, agradeço. Antes de almoçar, agradeço. Aproveito pequenos momentos para me conectar comigo mesma e tentar não deixar com que a rotina enlouquecida me contamine negativamente”, contou ela, casada há 10 anos com Carlos Eduardo Baptista.

JULIANA PAES AVALIA ENTRADA DE BRUNA HAMÚ E REDENÇÃO DE JOSIANE
Sem dar novos spoilers da novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes ainda não sabe se haverá uma redenção de Josiane, papel de Agatha Moreira. “Acho que Josiane merece uma coisa pior. Acho que é só um começo, se é que aquele tipo de personalidade consegue se redimir”, ponderou. A artista ainda comentou sobre a entrada de Bruna Hamú na história. “Por um lado eu acho muito legal que a Maria da Paz tenha chance de ter uma filha que a ame de verdade, que tenha orgulho da mãe, que olhe pra ela e fale ‘que mãe bacana, batalhadora’, e se identifique com ela. Por outro lado, acho importante que o público perceba que pessoas boas, de boa índole e coração também podem ter a má sorte de darem à luz filhos ruins. Acho que é possível. Nem sempre é culpa de pai e mãe. Tem muito pai e mãe boa gente, que deram boa criação, amor e não tiveram filhas na mesma medida e proporção da educação que deram. Por isso não consigo ter uma opinião formada sobre isso”, disse.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *