- Famosos

Juliana Paes celebra 10 anos de casada com Eduardo Baptista: ‘Nunca faltou amor

Juliana Paes está comemorando 10 anos de casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem curtiu recente viagem a Amsterdã. Em seu perfil do Instagram, a a artista celebrou as bodas de estanho com o empresário e recordou como ele a pediu em casamento durante uma viagem à Europa. “Estávamos em Veneza, a caminho de Paris. Durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e, muito tímido, disse: ‘Quer casar comigo?’. Eu demorei a entender, não tinha visto as alianças. Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive: Dei um grito e chorei. Ri de nervoso. ‘Será que é a hora?’. Escondi o pensamento, mas disse ‘Sim’ porque sabia que era ele, eu tinha certeza”, declarou ela, eleita como Melhor Atriz do ano pela APCA.

‘TANTA COISA SE PASSOU, BOAS E DIFÍCEIS, MAS SEM NUNCA FALTAR AMOR’, DISSE A ATRIZ

Na rede social, a mãe dos pequenos Pedro e Antônio, compartilhou com seus fãs fotos do momento em que recebeu a proposta e completou: “Hoje, 9/08/2018, completamos 10 anos de casamento. Tanta coisa se passou, boas e difíceis, mas sem nunca faltar amor. Mexendo num computador antigo, achei essas fotos, as lembranças vieram e tocaram muito fundo. O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro ‘sim’. Esses inícios, de cada fase, são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar das nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos, mesmo que o cotidiano e rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo. Eduardo Baptista, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar. Vamos que vamos. Te amo”.

‘A SEGURANÇA FAZ COM QUE A MULHER FIQUE PODEROSA, CHARMOSA E LINDA’, OPINA JULIANA

Referência de estilo e “rainha” da lingerie à mostra, Juliana se lançou neste ano como estilista de moda íntima pela marca de moda íntima Triumph. Segundo a carioca, é muito importante a mulher ter segurança em si. “Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si”, disse. Em recentes aparições, a atriz tem investido em produções monocromáticas como look total black para passeio no shopping e all white para prestigiar a inauguração da nova Rosset Concept Stores, em São Paulo.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *