- Famosos

Larissa Manoela alia funcional e musculação. ‘Mais massa magra’, diz personal

A chegada da maioridade fez com que Larissa Manoela procurasse melhorar sua rotina de exercícios. Com a ajuda do personal trainer Victor Rezende, a atriz de 18 anos tem se dedicado a treinos para aprimorar sua flexibilidade e ganhar mais tônus muscular. ‘A gente faz um treinamento de um dia mais voltado para musculação, com fortalecimento muscular e no outro, um circuito mais funcional, focado em cardiorrespiratório’, explica o treinador.

Larissa Manoela está mais focada em sua rotina fitness desde que chegou a maioridade e, em conversa com o Purepeople, o personal trainer da atriz, Victor Rezende, falou sobre os objetivos com o corpo e detalhou seus treinos. No ar em “As Aventuras de Poliana” com Mirela, Larissa vai à academia duas vezes por semana e treina em média 50 minutos por dia. “A gente faz um treinamento de um dia mais voltado para musculação, com fortalecimento muscular e no outro, um circuito mais funcional, focado em cardiorrespiratório. No próximo mês, a gente vai mudar, fazer outras preparações e focar mais na musculação em si, para ganhar um pouco mais de hipertrofia, aumentar o nível de massa magra e favorecer o fortalecimento muscular e das articulações”, disse sobre a artista, elogiada por Mayra Cardi após passar pelo programa da life coach de reeducação alimentar.

‘QUER UM UPGRADE MAIS GLOBALIZADO’, EXPLICA ESPECIALISTA
Larissa frequenta a academia há cerca de 4 anos, mas nos últimos meses, mudou o ritmo dos treinos. “Antes, acredito que ela fazia os exercícios mais por conta das amigas de colégio, mas agora com 18 ela mesma já tinha me passado que queria se preocupar mais com a saúde e resolveu começar a academia, a treinar com personal”, afirma o personal trainer da jovem, cuja estreia no Baile da Vogue foi marcada por um look poderoso e cheio de personalidade. “Ela quis melhorar o corpo como um todo, não tinha uma preocupação específica, como ficar com barriguinha ou pernona. Ela quer dar um upgrade em um contexto mais globalizado, até porque ela já faz bastante atividade física, me disse que faz dança…”, acrescenta Victor.

TREINOS AJUDAM EM ROTINA INTENSA
Segundo o treinador, como Larissa tem um dia a dia diferenciado, é importante que seu corpo esteja preparado. “Ela não tem uma rotina de uma adolescente normal e por isso precisa desse ‘extra'”, argumenta Victor. A namorada de Leo Cidade, com quem ela completou 1 ano e 3 meses juntos, já viu as mudanças trazidas pelos exercícios em seu corpo. “Durante as aulas mesmo a gente vai notando: a evolução dela é bem interessante. Comentei com ela ontem mesmo que a carga dos pesos de alguns exercícios já estão mais elevadas, então a força muscular já está aparecendo. A flexibilidade e mobilidade articular também já melhoraram: a cada treino vamos notando as respostas de cada exercício”, ponderou o personal da artista, convidada para participar do “Programa da Maisa”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *