- Famosos

‘O Sétimo Guardião’: Guilherme fará Mirtes excluir blog de fofoca ‘Tarja Preta’

Mirtes (Elizabeth Savala) será obrigada a abandonar o site que usa para espalhar fofoca sobre os cidadãos de Serro Azul, ‘Tarja Preta’. No capítulo que vai ao ar na terça-feira (9) de ‘O Sétimo Guardião’, João Inácio (Paulo Vilhena) descobrirá sobre o segredo de sua mãe e fará seu filho, Guilherme (Caio Manhente) dar um jeito da avó acabar com o site. O menino ameaçará a beata e ela abandonará o blog.

Entrando na reta final de “O Sétimo Guardião”, Mirtes (Elizabeth Savala) terá que abandonar o site de fofoca “Tarja Preta”, após ser encurralada pelo neto Guilherme (Caio Manhente). O rapaz contará para Stefânia (Carol Duarte) sobre o segredo se sua vó e isso chegará até os ouvidos de seu pai, João Inácio (Paulo Vilhena). Incrédulo com o que a mãe faz, o homem mandará o filho fazer alguma coisa para acabar com o blog que espalha fofoca e discórdia na cidade de Serro Azul. O estudante irá até a vó e irá confrontá-la. “Nem perde tempo desmentindo! Senta na frente do computador e apaga esse tal de Veneno da Madrugada agora. Ou eu conto para todo mundo que minha avó reza de dia e destrói a vida dos outros na internet de noite”, diz o garoto. A cena está prevista para ir ao ar dia terça-feira (9) e as informações são do site “Notícias da TV”.

MIRTES FICARÁ CHOCADA COM A ATITUDE DO NETO
A avó do rapaz, que revelou o segredo de Machado (Milhem Cortaz), não acreditará que o próprio neto está a ameaçando. “Nunca imaginei que aquele meu netinho que eu trocava fralda, dava comida na boca e levava na catequese iria um dia vir com falso testemunho contra mim”, declarará a beata. “Não se faz de vítima! Ou tá me chamando de mentiroso?”, rebaterá o neto. “Está alucinando, no mínimo. Ou possuído”, tentará se defender a religiosa. “Abre esse computador e manda um e-mail para todo mundo dizendo que o ‘Tarja Preta’ vai mudar de cidade. Agora”, rebaterá o rapaz, fazendo Mirtes ligar o computador e abandonar “Tarja Preta”. Não me dá um tempo? Só para pensar o texto…”, tentará convencer a avó. “Faz já ou eu te desmascaro em praça pública”, ordenará o menino. Com medo, Mirtes excluirá o blog.

MURILO DESCOBRE QUE FILHA ESTÁ MORTA
A forma humana do gato León descobrirá que a filha que teve com a cabeleireira Neide (Viviane Araújo) está morta. Firmina (Guida Vianna) contará tudo para o homem após ter contado o segredo para a filha. Firmina contará que a neta chegou a ser criada em uma mansão como filha dos patrões, mas que faleceu após um acidente de carro. “Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar”, contará a cozinheira. Neide ficará incrédula com a revelação da mãe e a expulsará de casa. Antes de ir embora da cidade, ela decide cortar a verdade para Murilo. “Mas a senhora sabe do paradeiro da menina?”, perguntará. A senhora, então, contará o que sabe sobre a criança.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *