- Famosos

Loira? Marina Ruy Barbosa pode mudar o visual para ‘O Sétimo Guardião’

Marca registrada de Marina Ruy Barbosa, o cabelo da atriz pode ganhar nova cor para a novela “O Sétimo Guardião”. Segundo publicação da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a caracterização estuda mudar o visual da artista, de 23 anos, e deixá-la loira para interpretar a personagem Luz da Lua no trama de Aguinaldo Silva, na qual começa a gravar no próximo dia 20 de agosto após retirar mais de duas semanas de descanso.

MARINA SE DESPEDE DE PERSONAGEM DE ‘DEUS SALVE O REI’: ‘DEVER CUMPRIDO’
Na segunda-feira (30), Marina se despediu da jovem Amália e compartilhou com seus seguidores do Instagram um texto emocionante sobre “Deus Salve o Rei”. “Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar 1 ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio. É dever comprido e cumprido”, escreveu.

‘AMO VOCÊ MINHA MENINA-MULHER’, DECLAROU ATRIZ PARA AMÁLIA
Segundo a mulher do piloto Xandinho Negrão, ela também se transformou como profissional e pessoa. “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Antes de começar a gravar pra cada personagem o que desejo passar, traço um perfil psicológico, cheio de inspirações… Mas hoje sei que ela criou vida própria. Amo você minha menina-mulher, voa, vive seu conto de fadas sem esquecer a força que você tem e seja feliz para todo o sempre!”, completou. Colega de elenco, Bruna Marquezine fez balanço de sua trajetória como a vilã Catarina.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *